E agora?

BBB 22: Lucas está com medo de uma possível vingança dos brothers

O estudante de medicina confessou que está com receio de ser o alvo dos colegas na casa do BBB 22


Lucas com medo no BBB 22
Lucas está com medo de ser alvo dos brothers - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 15/03/2022 às 15:23,
atualizado em 15/03/2022 às 15:37

Lucas está com muito medo de ir ao paredão após ter conquistado a liderança na casa do BBB 22. No quarto do líder, nesta terça-feira (15), ele confessou para Natália que está preocupado com os próximos passos de seus colegas de confinamento dentro da competição.

Após surpreender a todos os brothers com a indicação de Pedro Scooby para a formação da Berlinda, desta semana, o estudante de medicina ficou bastante receoso quanto uma possível vingança dos confinados no jogo. Tudo isto, porque ele não conseguiu convencer os integrantes do quarto Grunge, de que seu voto no surfista não seria algo pessoal.

Diante da situação, o engenheiro revelou para a sister que está com muito medo do que pode acontecer daqui pra frente: "Só sei de uma coisa: 'se PA ou Scooby pegarem a liderança, o meu tá na reta", disparou ele. Logo em seguida, a mineira afirmou que também está aflita com a disputa: "E se o Arthur pegar, é perigoso eu ir", ressaltou.

Na ocasião, o integrante do grupo Pipoca tentou acalmar o coração da modelo e designer: "Você? Não, ele vai na Laís. Não faz sentido ele ir em você, não. A Laís não foi ao Paredão ainda e ele tem uma rixa", concluiu o brother.

Vale ressaltar que durante o Jogo da Discórdia desta semana, Lucas foi apontado pelos brothers como um possível traidor dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Lucas é apontado como Traidor em dinâmica

O Jogo da Discórdia desta semana, deu e deixou para muitos brothers na casa do BBB 22. Além de Arthur Aguiar, que recebeu várias flechas de manipulador, o atual líder do jogo, também foi detonado pelos colegas de confinamento como um 'Traidor'.

Na ocasião, o marido de Maíra Cardi aproveitou para esclarecer o seu desentendimento com o estudante de medicina: "Não enterro as pessoas porque erraram uma vez, eu dou várias chances", pontuou o artista.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado