Novo pódio?

BBB 22: Scooby estabelece prioridades e posição de Arthur Aguiar surpreende

O surfista contou que o ator se “permitiu” querer virar seu amigo


Montagem com fotos de Pedro Scooby e Arthur Aguiar
Pedro Scooby afirmou que Arthur agora é sua prioridade no jogo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/03/2022 às 20:20,
atualizado em 15/03/2022 às 21:02

Em conversa com Lucas Bissoli na área externa da casa, Pedro Scooby revelou quais são suas prioridades no BBB 22, ou seja, quais jogadores ele gostaria que estivessem com ele na reta final do programa. Durante o bate-papo, que ocorreu na noite desta terça-feira (15), o surfista mencionou Arthur Aguiar e o colocou no mesmo patamar que seus aliados, Douglas Silva e Paulo André.

“O Arthur nunca tinha sido prioridade pra mim, por várias vezes ele nem estava no meu Top 10. O moleque se permitiu querer virar meu amigo. Hoje em dia ele está lá na frente, nas minhas prioridades, junto com D.G [Douglas Silva] e P.A [Paulo André],” disse.

O surfista usou sua história com o ator para explicar ao estudante de medicina, que o colocou direto no paredão no último domingo (13), que a relação entre os dois também poderia mudar. “Se a gente se permitir também, é isso! Se você não se permitir é isso também. Você estava lá na frente e agora tá lá atrás”, pontuou Scooby.

BBB 22:  Lucas e Scooby fazem as pazes

BBB 22: Scooby estabelece prioridades e posição de Arthur Aguiar surpreende

Lucas Bissoli e Pedro Scooby conversaram durante algum tempo nesta noite. Os dois que estavam com a relação estremecida conseguiram resolver a situação e expuseram seus pontos de vista. Na ocasião, o estudante de medicina comentou que não pediu em seus “raio-x” para o público eliminar o surfista, indicado por ele ao paredão, como fez anteriormente.

"Meus sentimentos por você não mudaram, gosto muito de você, eu sei da sua história de vida. Quero pedir desculpas, porque, às vezes, eu me expressei da forma errada. Quando eu falo de indiferença, não tenho lugar para julgar.... a sua forma de levar é diferente da minha”, disse Lucas.

"Eu te entendo, e eu imaginei que fosse isso, só que, o que eu acho? A galera, por querer estar muito aqui, a galera entra no desespero [...] Eu não acho você um pobre coitado, você fez engenharia, medicina, você quer dar um presente para a sua mãe”, respondeu o surfista.

Nessa segunda-feira (14), dona Evandra, mãe de Lucas, chegou a postar vídeo explicando o motivo de o prêmio de R$ 20 mil ser importante para o filho, que foi bastante criticado nas redes sociais. O estudante de medicina deu a entender que pegava produtos da casa por falta de condições financeiras e comentou sobre a quantia recebida na prova do líder. Porém, o valor das mensalidades da faculdade de Lucas foi exposto, assim como fotos de viagens internacionais. Mas, segundo a mãe do pipoca, o curso está sendo custeado com o dinheiro de uma casa que ganhou de herança e vendeu.   

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado