Paredão

BBB 22: Vyni é eliminado do programa com 55,87% dos votos

O cearense entrou no reality como um dos favoritos do grupo pipoca   


Vyni emocionado vestido de blusa rosa
Vyni foi o 8º eliminado do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/03/2022 às 23:57,
atualizado em 16/03/2022 às 00:10

Preferido pelo público antes mesmo de o BBB 22 começar, Vyni não agradou pelo jogo morno e foi o 8º eliminado do programa com 55,87 % dos votos. Nesta terça-feira (15), o cearense enfrentou a berlinda ao lado de Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Ele e o surfista eram estreantes na votação popular.

Tadeu Schmidt começou a discurso contando um pouco sobre cada emparedado. “E olha quem temos no paredão: Vyni, um fanzaço do BBB. Gustavo, um cara que estudou esse BBB. Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu pra votar em si mesmo. Um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desses três, quem jogou pior?”, indagou o apresentador.

“Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? [...] Quem sai deixa muita coisa aí dentro. O Gustavo ainda queria fazer tanto. Imagina deixar tantos planos nessa casa. O Scooby pode dizer o que for, mas essa convivência com PA [Paulo André], com DG [Douglas Silva], as brincadeiras, festas, provas, esse tipo de experiência intensa nunca mais vai acontecer. Por mais que continuem grandes amigos, porque isso é exclusividade do BBB. Talvez ele perceba isso quando já estiver aqui fora sentindo a maior saudade disso tudo”, acrescentou.

Na ocasião, Tadeu lembrou ainda a indicação “atrapalhada” de Gustavo que ao invés de votar em Eliezer, emparedou Vyni. “Logo Gustavo, que entrou depois, que veio com um jogo estudado, falta de atenção no momento mais importante. Não tem como não pensar”, pontuou.

“Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com a versão simples de uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás. ‘Da tristeza se fez alegria. Do sonho você fez um fato, entrou no BBB, curtiu cada momento, achou maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni”, anunciou o apresentador.

O cearense foi parar na berlinda após contragolpe de Gustavo, que foi indicado por Eliezer, que ganhou o benefício depois de ter sido vetado da prova do líder. Após descobrir que o paranaense poderia puxar alguém, o design chegou a se sentir culpado e a repensar suas escolhas. Na ocasião, ele afirmou que deveria ter puxado Jessilane para não ver o amigo emparedado.  

BBB 22: Vyni entrou no reality como um dos favoritos do grupo pipoca

BBB 22: Vyni é eliminado do programa com 55,87% dos votos

Vyni foi o primeiro pipoca a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram. O cearense entrou como um dos favoritos do grupo dos anônimos. No entanto, após relação bem próxima com Eliezer, o público apontou que ele começou a “desaparecer” no jogo.

Além disso, as constantes “quedas” e “tropeços” destacados na internet como “forçados” distanciou ainda mais o público do bacharel em direito.

O cearense chegou a conquistar mais de 4,4 milhões de seguidores na rede social, mas foi perdendo admiradores no decorrer do programa e estagnou em 4 milhões.

Dentre os famosos que acompanham Vyni, estão Anitta, Gil do Vigor, Bianca Andrade (Boca Rosa) e até a estrela mexicana Gabriela Spanic, que viu o cearense cantando a abertura de “A Usurpadora” no programa e chegou até a compartilhar a postagem em suas redes sociais.  

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado