Jogo tá ON

BBB 22: Madrugada é marcada por nova rivalidade, veto e especulações

Brothers recalcularam rota após a saída de Vyni


Gustavo com a mão na parede olhando para Arthur sentado
Gustavo declarou voto em Arthur do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 08:31,
atualizado em 16/03/2022 às 08:48

A madrugada pós-eliminação de Vyni rendeu e muito no BBB 22. Após a saída do cearense, que disputou permanência na casa com Pedro Scooby e Gustavo, alguns brothers precisaram recalcular rota, enquanto outros confirmaram suas estratégias. A noite foi longa e teve tempo para declaração de nova rivalidade, especulação sobre veto e até possíveis embates.

Preferido pelo público antes mesmo de o BBB 22 começar, Vyni não agradou pelo jogo morno e foi o 8º eliminado do programa com 55,87 % dos votos. Tadeu Schmidt começou a discurso contando um pouco sobre cada emparedado. “E olha quem temos no paredão: Vyni, um fanzaço do BBB. Gustavo, um cara que estudou esse BBB. Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu pra votar em si mesmo. Um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desses três, quem jogou pior?”, indagou o apresentador.

“Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com a versão simples de uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás. ‘Da tristeza se fez alegria. Do sonho você fez um fato, entrou no BBB, curtiu cada momento, achou maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni”, anunciou.

Rivalidade declarada no BBB

Assim que o bacharel em direito saiu do reality show, Gustavo tratou de recalcular rota e declarou que Arthur Aguiar é sua opção de voto para os próximos paredões. Eita! Segundo o empresário, ele continuará seguindo sua ordem de prioridade, mas o ator não será uma delas. "É D.G, Scooby, P.A. e Arthur lá? Não dá, cara. Não consigo. Ele é muito intransigente", afirmou.

Arthur, por sua vez, detonou o colega de confinamento e sua amada, Laís, durante conversa na academia. De acordo com o marido de Maíra Caardi, a médica "viajou" ao afirmar que ele estava manipulando o público. ""Eles ficam criando situações e deturpando outras, então, continuem aí fazendo o que vocês acham que é certo", finalizou, criticando os lollipopers.

Eliezer e Gustavo na mira?

No quarto do líder, Eslovênia revelou os próximos eliminados do programa: Eliezer e Gustavo. "Se o Gustavo for líder, ele indica Eli. Em quem os 4 votam?", perguntou a sister sobre os amigos do quarto grunge. E ela continuou: "O Pedro não vota em mim, não sei como tá Arthur e se ficou triste. Se ele votar, vem falar comigo, aí vou saber. Se não, os três poderiam votar em Natália". Por fim, a pernambuco afirmou que a sister não deve ser a próxima eliminada do reality, pois, segundo ela: "Tem Gustavo e Eliezer pra ir antes".

Veto do líder

Ainda durante conversa no líder, Eslovênia questionou Lucas sobre quem vetaria da próxima disputa pela liderança e o amado respondeu que quer vetar Scooby e Paulo André. "Porque os dois são os mais fortes e que mais ganham prova, só por isso", afirmou o estudante de medicina, que também disse que não votaria no surfista novamente caso seja líder.

Quarto grunge na mira

Natália e Eliezer também não pouparam o papo sobre o jogo. Antes de dormir, os dois fizeram uma avaliação dos meninos do quarto grunge. "Eu acho que para tirar um deles tem que ir os três. Só assim", disse o carioca. Natália concordou e completou: "Logo depois repetir os dois que ficarem com o Arthur. Acho que o jogo vai ficar mais dinâmico entre a gente que sobrou. Só que eu tenho medo porque eu gosto muito do DG".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado