BBB 22: Natália detona Arthur por se comportar como um manipulador
A mineira achou desnecessária a maneira como ele se posicionou durante o Jogo da Discórdia na casa do BBB 22
Publicado em 15/03/2022 às 17:30
Natália criticou mais uma vez o ator Arthur Aguiar por causa da sua postura manipuladora dentro da casa do BBB 22. Durante uma conversa na sala com as colegas de confinamento, a sister revelou que ficou chateada com a maneira que ele se comportou durante a dinâmica do Jogo da Discórdia.
Na ocasião, a mineira falou para as confinadas como se sentiu diante da situação: "Então, é isso, não acho que foi uma coisa ruim, pesada. Eu só falei: 'Cuidado com a sua autoconfiança. Ele quis colocar Laís como louca, não achei legal. Falando: 'Ah, depois eu me expliquei'. Beleza, mas falou isso, sim", disse ela ao relembrar a discussão.
Durante o bate papo com Jessilane e Linn da Quebrada, a designer de unhas continuou explicando porque o marido de Maíra Cardi ficou sem reação após colocá-lo contra parede: "Sabe por que ele ficou com raiva de mim? Ele não conseguiu me dar uma resposta. Em todo mundo ele foi em cima, igual com a Laís, e se saiu bem. Comigo, ele não conseguiu me dar uma resposta, ficou tentando achar uma solução na saída", esclareceu a moça.
A integrante do grupo Pipoca ainda ressaltou que o ator ficou chateado por não ter resolvido sua situação com o estudante de medicina: "Ele ficou magoado porque o Lucas não chegou e conversou", afirmou ela.
Vale ressaltar que durante o Jogo da Discórdia, Arthur tentou amenizar o desentendimento que teve com o engenheiro, explicando aos brothers na área externa da casa que já tinha perdoado o rapaz.
BBB 22: Arthur tenta amenizar desentendimento com Lucas
Durante a dinâmica das flechas, no Jogo da Discórdia desta semana, Arthur Aguiar tentou amenizar a sua situação diante dos colegas de confinamento na casa do BBB 22. Na ocasião, ele explicou que não tem a intenção de ficar guardando rancor dos brothers dentro da competição, por causa de pequenas discussões.
"Sou assim nos meus relacionamentos: não enterro as pessoas porque erraram uma vez, dou várias chances", pontuou ele durante a dinâmica na área externa da casa mais vigiada do Brasil.