Sorte!

BBB 22: Arthur Aguiar vence prova do anjo e coloca Laís e Larissa no Monstro

O anjo desta semana imunizará outro participante; Arthur havia dito anteriormente sobre a possibilidade de dar para Natália


Arthur Aguiar focado para jogar o dado
Arthur Aguiar poderá imunizar um aliado/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/02/2022 às 15:39,
atualizado em 19/02/2022 às 15:49

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo, neste sábado (19), e poderá imunizar um aliado do BBB 22 no paredão de domingo. Além do poder, o anjo da semana ainda tem direito a um almoço especial, a assistir um vídeo da família e quase R$ 10 mil em corridas de aplicativo.

Para a prova, o participante precisava apenas ter sorte. Em um grande tabuleiro em uma plataforma, o brother tinha que jogar um dado e avançar conforme os comandos que iria recebendo. Durante a prova, Lina também ficou bem perto de ganhar, mas o ator teve mais sorte e avançou mais rápido no tabuleiro.

O ex-Rebelde colocou no monstro “resistência” Laís e Larissa. As sisters terão que se revezar durante todo o período do castigo. “Monstro fita cassete e lápis. Vestidos de fita cassete, os dois castigados deverão se revezar no toca fitas localizado no gramado. O toca fitas deverá permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos um deles e aquele que estiver fora do toca fitas deverá carregar um lápis para todo o lado. Cada castigado perde 300 estalecas”, leu o ator.

O ator justificou a escolha dizendo que as sisters ainda não tinham recebido o castigo no programa.

BBB 22:  Paredão terá dinâmica de votos inédita

A produção do programa usou a criatividade para formar o quinto paredão do Big Brother Brasil 22. Isso porque a votação promete balançar as estruturas da casa mais vigiada do país. Após imunização do anjo e indicação do líder Lucas, a casa deverá se dividir em três grupos. Cada equipe deverá escolher, em consenso, alguém do outro grupo para votar.  

Vale lembrar que Gustavo já está no paredão. O bacharel em direito foi colocado direto na berlinda após Brunna Gonçalves atender o Big Fone. Ele já é alvo declarado da sister. No entanto, Gustavo poderá escapar da berlinda se vencer a prova Bate e Volta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado