Sexto sentido?

BBB 22: Vyni prevê que Big Fone tocará nesta noite e Eli afirma: "Durante o ao vivo"

A conversa surgiu após os brothers perceberem que não terá festa nesta sexta


Vyni na cozinha da Xepa
Vyni aposta que Big Fone irá tocar nesta sexta/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/02/2022 às 21:56,
atualizado em 18/02/2022 às 22:09

O Big Fone nunca foi tão comentado no BBB 22. Após Lucas apostar que o telefone irá tocar nesta semana, Vyni comentou com Eslovênia e Eliezer que na noite desta sexta-feira (18) pode ter Big Fone. A desconfiança surgiu após Eslovênia perguntar se teria alguma atividade ainda hoje, já que não iria ter festa, geralmente realizada as sextas.  

“Será que vai ter alguma coisa hoje?”, questionou a pernambucana. “Não, acho que não. Vai tocar o Big Fone,” comenta Vyni. Logo, Eliezer concorda com o brother. “Nossa, pode ser,” diz. “Pode muito ser”, acrescenta Eslô. O empresário ainda é certeiro. “Vai tocar no ao vivo,” destacou.

O Big Fone vai tocar durante o programa ao vivo desta sexta. Quem atender o telefone, terá que indicar alguém direto para o paredão, assim que receber o comando.

BBB 22: Festa será no sábado e com show de Thiaguinho

Dono do hit que foi trilha sonora para a saída dos primeiros participantes do BBB 22, Thiaguinho é confirmado na festa que acontece neste sábado no reality (19). “A gente não vai errar”, refrão da música “Deixa Tudo Como Tá”, foi cantada algumas vezes pelos brothers no decorrer do programa.

O cantor de pagode se apresenta pela quinta vez no reality. Para o show, ele separou diversos sucessos, incluindo até as canções mais antigas. A festa geralmente acontece às sextas, mas a programação de hoje é o Big Fone, que promete movimentar ainda mais o jogo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado