Que situação!

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente doméstico

Ex-brother passou por momento de estresse em casa e mostrou cicatriz


Rodrigo Mussi posado sorridente
BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente doméstico - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, usou as redes sociais para contar que sofreu um acidente doméstico. O gerente comercial havia postado uma foto nos stories no Instagram em que aparece sem camisa diante de um espelho, mas com um machucado na barriga. Minutos depois, o ex-brother gravou um vídeo explicando o motivo da mancha em seu corpo: Ele se queimou ao usar um ferro com camiseta no corpo.

"Essa mancha na minha barriga é que eu me queimei com ferro. Burro pra caraca. Fui passar a roupa a ferro com a camiseta no corpo, queimei a barriga", contou, dando risada da situação. Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo segue com seus compromissos fora da casa.

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente doméstico

Na última semana, o paulista encontrou com Gil do Vigor, ex-brother do BBB 21. Os dois participaram de uma ação publicitária juntos e, nos bastidores, não faltou animação. No bate-papo, conforme mostrado por ambos os ex-BBBs nas redes sociais, Rodrigo elogiou Gilberto e fez uma pergunta inusitada sobre a participação dele no jogo.

Rodrigo Mussi se encontra com Gil do Vigor e faz pergunta inusitada

Rodrigo perguntou a Gil, pressionando o economista: "Fenômeno. Ele é muito gente boa. Exatamente o que vocês veem na televisão, ele é ao vivo. Impressionante. Coração enorme. Gil, você votou para eu sair ou não?". "Não posso falar", respondeu Gil em tom de deboche. "Traíra", brincou o ex-BBB 22.

Rodrigo foi o segundo eliminado da atual temporada do reality show, mas continua atuante ao falar sobre o Big Brother. Ele usou as suas redes sociais para comentar os desdobramentos do jogo da discórdia que aconteceu nos últimos dias na casa mais vigiada do Brasil.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado