Mandou recado

BBB 22: Arthur come de tudo e Maíra dispara: "Antes esse tipo de porcaria fora de casa"

O ator e marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, aproveitou o mercado desta semana no BBB 22 para comer várias guloseimas


Arthur come besteira e Naíra manda recado
Arthur diz que Maíra deve está chateada com a sua falta de disciplina - Foto: Montagem/Natelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 18/02/2022 às 14:33,
atualizado em 18/02/2022 às 14:37

Arthur Aguiar realmente está no país das maravilhas no BBB 22. Enquanto estava fazendo as compras do VIP com Natália, Lina, Eslovênia, Douglas e Lucas, nesta sexta-feira (17), ele experimentou vários doces e lanches que estavam disponíveis no local e que são proibidos na sua dieta fora da casa.

Na ocasião, o ator comentou que se a sua mulher, Maíra Cardi, estivesse assistindo a cena, provavelmente ficaria de cara fechada: "Esse é o momento que ela está se contorcendo! Pow, biscoito recheado com doce de leite", disparou ele.

Em resposta ao integrante do grupo Camarote, a ex-sister, que participou da edição de 2009 do reality, fez questão de dar uma resposta bem caprichada nas redes sociais: "Meu amor, pra me contorcer, a gente tem que está juntos na cama. Eu fico, no máximo, chateada que você está comendo um açúcar que não faz bem para sua saúde, nem para o seu cérebro", disse a influenciadora.

Não satisfeita, a empresária e coach ainda fez questão de mandar um recado bem sarcástico: "Antes esse tipo de porcaria para você comer fora de casa, do que outro tipo de porcaria. Pelo menos o Brasil está vendo, está aplaudindo, eu estou torcendo por você e que você fique até o final comendo pão e porcarias, esse tipo de porcaria, que fique claro", afirmou Cardi.

BBB 22: Maíra manda recado para Arthur e internautas reagem

Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram questão de comentar sobre a alfinetada da mulher do artista: "Arthur só foi para o BBB para comer as coisas que Maíra proíbe dentro da casa", escreveu uma moça em seu perfil no twitter.

Outros fãs e seguidores do programa estão literalmente fazendo graça com a influencer por conta da falta de disciplina do confinado: "Ele já mergulhou biscoito no sorvete ainda pouco. Tudo ele pensa em mergulhar", disse outra internauta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado