Será?

BBB 22: Eliminada, Bárbara acredita que Lucas indicará Jade Picon

Ex-sister contou que Arthur Aguiar pode influenciar o novo líder do realit do show


Montagem com Bárbara e Jade lado a lado
Bárbara acredita que Lucas indicará Jade Picon no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A permanência de Jade Picon pode estar com os dias contados no BBB 22. De acordo com Bárbara Heck, durante bate-papo com Ana Clara Lima no programa Fora da Cara, a próxima eliminada pode ser a influenciadora, que é um alvo direto do líder Lucas Bissoli.

"Pode ser que o Lucas indique ela. Ainda mais que Arthur está no vip agora com ele, e Arthur sabe dar uma manipulada... Pisciano, e pisciano tem o dom de manipular muito bem sem ser notado. Então, acho que tem fortes chances do babado se concretizar", opinou a gaúcha.

Recenetemente, Jade foi duramente criticada pelo público ao mudar de postura com o ator e colocá-lo duas vezes seguidas na berlinda. Vale ressaltar que Arthur foi escolhido para ficar no vip do líder Lucas, de quem tem se aproximado nos últimos dias.

Jade acredita que público não está a seu favor

A influenciadora pelo visto também não está mais tão confiante em suas estratégias dentro da casa do BBB 22. A paulista desabafou com Larissa e Eslovênia, na última quarta-feira (16), sobre o retorno de Arthur Aguiar do paredão desta semana.

Tudo começou quando Larissa, a recém chegada no jogo, tentou acalmar o coração da colega de confinamento diante da situação: "Gata, não tem como! O Brasil também está com você", disse ela enquanto consolava Jade. No entanto, a moça, de apenas 20 anos, retrucou: "Eu sei, mas se o Brasil tivesse comigo, ele teria saído ontem", confessou.

Logo em seguida, a miss-Pernambuco, fez questão de opinar sobre o assunto: "Mas não é sobre quem fica e isso é uma coisa muito real", afirmou a integrante do grupo pipoca. A crush de Paulo André também concordou com a modelo: "Eu falei isso no jogo da Discórdia: 'Meu querido, paredão é resposta para quem sai. Quem fica, a gente vai vendo", ressaltou.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o assunto: "Acho que a energia daqui tá chegando nela, independente da parada do umbigo", disparou uma moça em seu perfil no twitter.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado