Adversário direto

BBB 22: “Ele é muito mais perigoso sozinho do que a Natália aqui”, afirma Bárbara sobre Arthur

A loira torce pela eliminação do ator na próxima terça (15)


Bárbara deitada na cama do quarto Lollipop
Bárbara contou para Brunna e Maria que prefere o ator eliminado/Foto: Reproduçãi/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/02/2022 às 19:17,
atualizado em 14/02/2022 às 19:26

Bárbara revelou, na noite desta segunda-feira (14), em conversa com Maria e Brunna Gonçalves o motivo de tentar se aliar a Natália para eliminar Arthur Aguiar do BBB 22. “Ele que é meu adversário direto”, mencionou a sister sobre o ator que a puxou direto para o paredão.

“A Natália voltando já vão ser três paredões. Três de quatro”, comentou Bárbara. No entanto, Maria torce pela eliminação da mineira. “Eu sinceramente não quero que ela volte não”, admite a atriz.

Para Bárbara, Arthur, mesmo que jogando sozinho, é mais “perigoso”. “Ele consegue entrar na mente de todo mundo. Ele é muito mais perigoso sozinho do que a Natália aqui,” justifica a loira.

“A Natália não tá dando mais não, eu prefiro que a Natália saia, prefiro bater de frente com o Arthur de novo,” comenta Maria que depois explica sobre a conversa que teve com o ator. “Vocês conversaram e ficaram de bem, só que um olho no padre e o outro na missa,” aconselha Brunna.

BBB 22: Natália aceita aliança de Bárbara, mas equipes divergem

Apesar de Natália ter aceitado a aliança proposta por Bárbara para eliminar Arthur Aguiar, as equipes das sisters resolveram votar pela eliminação da outra. Inicialmente, os administradores das redes sociais da gaúcha chegaram a fazer mutirões na tentativa de tirar o ator do jogo, mas depois mudaram de ideia.

“Estamos há 8 horas aguardando a equipe da Natalia parar de puxar mutirões indevidos, desrespeitando a vontade e o posicionamento da própria participante. Portanto, diante dos riscos que a Bárbara corre no jogo, também pelo posicionamento dos demais Adms e ciente de que estamos entregando toda verdade com nossos valores, estamos vindo aqui para declarar #FORANATALIA”, postou a equipe da modelo.

"Nossa decisão de ser #ForaBárbara foi por motivos óbvios e que todo o público está acompanhando. Dentro da casa, a participante já teve alguns desentendimentos com a Natália e, em muitos momentos, não agiu com clareza em seus atos mediante a mesma. Aqui no jogo externo, estava e está nítido para nós, que a permanência desta participante não seria colaborativa para o jogo interno com a Natália”, pontuou a equipe da mineira.

Quem será o quarto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado