Decepcionado

BBB 22: Vyni confessa que se sentiu totalmente humilhado por Natália

O cearense Vyni fez um desabafo sobre o seu atrito com a mineira na casa do BBB 22


BBB 22: Vyni revela que se sentiu humilhado por sister
BBB 22: Vyni se diz humilhado por Natália

Vyni aproveitou que estava no quarto Lollipop nesta segunda-feira (14), com Eliezer, seu aliado na casa do BBB 22, para fazer um desabafo sobre a discussão que teve com a emparedada Natália, após a noite de formação do paredão.

Durante o bate papo, ele relembrou uma fala bem chocada da sister que o deixou decepcionado: "É muito contra aquilo que eu acredito, você abrir a boca para dizer que não precisa da empatia de ninguém, aqui dentro, sendo que falou a poucos dias que estava sofrendo para tentar se encaixar. E de repente, do nada... Que acontecimento foi esse que você não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, só do povo lá de fora?", comentou o bacharel em direito.

Logo em seguida, o empresário, que estava escutando atentamente toda história, fez questão de opinar: "Às vezes é mais cômodo. Sinceramente, colocando os dois: Arthur e Natália. Ela não ocupa o mesmo lugar que Arthur. Se tem uma pessoa que foi excluída aqui foi o Arthur, a Natália não foi excluída. Ela buscou as carinhas, não fez nenhum esforço para reverter a situação", disparou o brother contra a mineira.

Na ocasião, Vyni fez questão de lembrar ao colega de confinamento que ainda vai terá chances de rebater as críticas da modelo: "Hoje é dia de Jogo da Discórdia! Hoje é dia de dar baile. Já aprendi a lição. Parei de me colocar em um lugar onde não preciso estar. Tipo ontem, eu me permiti ser humilhado", confessou ele.

O design na mesma da hora discorda do integrante do grupo Pipoca: "Também não é para tanto assim". Mas, o rapaz, tenta se justificar: "Não que ela tenha me humilhado, mas eu mesmo me humilhei. O rumo que a conversa tomou e eu ter continuado", explicou.

Vale ressaltar que desde o início da competição, Eliezer e Vinicius formaram uma aliança para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Eliezer tenta acalmar Vyni sobre discussão com sister

Durante o desabafo do seu aliado na casa do BBB 22, Eliezer fez questão de aconselhá-lo sobre a discussão que teve com Natália, após a formação do paredão desta semana: "Você fez a sua parte, Fique com a sua consciência tranquila, porque você fez a sua parte. Acho que deveria acalmar seu coração", afirmou o design.

Para finalizar o papo, Vyni fez questão de explicar ao brother o que realmente tinha incomodado na conversa com a mineira: "Você pode ser uma pessoa eu eu mais detesto no mundo, mas eu não levanto e deixo você falando sozinho", esclareceu ele ao se referir sobre a falta de atenção e consideração da design de unhas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado