Forçada!

BBB 22: Jade força barra para tentar aliança com Larissa

Jade aproveitou que estava sozinha com a integrante da casa de vidro do BBB 22 para desabafar


BBB 22: Jade desabafa com integrante da casa de vidro
BBB 22: Jade tenta aliança com Larissa
Por Juliete Costa

Publicado em 14/02/2022 às 17:10,
atualizado em 14/02/2022 às 18:57

Jade Picon está tentando formar novos aliados dentro da casa do BBB 22. Aproveitando que estavam sozinhas na academia, nesta segunda-feira (14), a influenciadora conversou sobre o seu jogo na competição, com Larissa

Durante o bate-papo, a irmã de Leo Picon avisou logo de cara para a sister recém chegada que ela é uma pessoa totalmente confiável na disputa: "Pode confiar 100% em mim. Nada que você me falar, falando que não quer que eu fale, não vou contar. Para eu, literalmente ser amiga deles, delas, do meu quarto, eu naturalmente tenho que ter esse filtro", afirmou a confinada.

Logo em seguida, a pernambucana confessou qual é a visão que tem do jogo da integrante do grupo Camarote: "No meu ponto de vista: vejo que você é muito pelo Scooby e pelo PA, você é pelos meninos. Porém, você também é por Laís e Bárbara. São quem você é mais chegada do pessoal do casa", revelou.

Ao longo da conversa, a influencer também falou para Larissa sobre o motivo da sua desavença com Arthur Aguiar: "Falei que votaria na pessoa, por três motivos: as últimas atitudes dela comigo e com a casa, não estavam me agradando, a saída ou a permanência dela me traria uma resposta e o terceiro, queria ver como seria a movimentação quando eu colocasse no paredão a pessoa mais votada", confessou a sister.

Nas redes sociais os internautas parece que não gostaram muito dessa aproximação de Jade com a moça. Já que para os fãs e seguidores do programa, a participante da casa de vidro não está falando a verdade para os brothers.

BBB 22: Internautas detonam tentativa de aliança de Jade com Larissa

Após a conversa de Jade Picon e Larissa, na academia da casa do BBB 22, internautas fizeram questão de repercutir a tentativa de aliança da influencer. A atual líder da semana foi bastante criticada nas redes sociais por forçar a barra com a integrante da casa de vidro, sem saber realmente quais são suas intenções no jogo.

"Não é teste. Ela não sabe jogar, não sabe o que tá fazendo. Larissa falou o início de tudo, mas nem ela sabe que o jogo virou pro lado da Jade", disparou uma moça. "A Larissa disse pra Jade que Jessi é Forte. Lá vai Jade do nada chamando Jessi pro cinema", detonou outro perfil no twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado