Mas já?

BBB 22: Larissa se irrita e detona Gustavo: "É como se só a opinião dele valesse"

Convivência na casa de vidro pesou para a sister


Gustavo e Larissa
Larissa se irrita e detona Gustavo - Foto: Reprodução/Globo

Parece que o confinamento na casa de vidro pesou para Larissa e Gustavo no BBB 22. Durante a primeira manhã com os demais brothers do confinamento, a pernambucana acabou sendo interrompida pelo colega e, quando ele sai para fumar, ela aproveitou parar desabafar e reclamar sobre.

"Eu tô meio irritada com o Gustavo. Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta", afirmou a influenciadora.

Linn da Quebrada, que acompanhou o desabafo ao lado de Jessilane e Bárbara, disse que percebeu o desconforto da sister. "Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço", afirmou a artista.

Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele - veja que eu só convivi com ele três dias - e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando", rebateu Larissa.

Bárbara, então relembrou os dias que os dois ficaram an casa de vidro: "Eu percebi que quando abriu o negócio que a gente viu vocês pela primeira vez, tu tava super falante. E depois, no último dia, parece que tu já tava cansada, tipo: 'Não aguento mais'. Tipo assim: 'Não adianta nem eu tentar falar'".

"Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: 'Cara, eu não tô falando isso'. Ele percebeu. Porque eu sei me impor", finalizou a sister recém chegada no jogo.

Luana Piovani detona Boninho: "Tiro saiu pela culatra"

Luana Piovani usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (14), para comentar a repercussão sobre a sua negativa em deixar os filhos participarem do vídeo do anjo para Pedro Scooby no BBB 22. No Instagram, a artista comentou que não curtiu a resposta que Boninho deu a um seguidor que questionou sua decisão.

"Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O 'tirinho' saiu pela culatra. [...] Chupa Boninho", alfinetou Piovani.

A verdade é que Luana não gostou nada das cláusulas absurdas impostas pela emissora para que o vídeo dos seus filhos fosse exibido durante o almoço do anjo, neste domingo (13). Ela vetou a gravação dos pequenos e ainda repercutiu o assunto em suas redes sociais. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, no contrato da Globo, a produção do programa exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam ter acesso ou utilizar as gravações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado