Consciência pesou!

BBB 22: Linn confessa que está com a consciência pesada por causa de atrito com Natália

A cantora Linn desabafou com Jessilane sobre o seu desentendimento com a mineira na casa do BBB 22


BBB 22: Lina desabafa sobre atrito com Natália
BBB 22: Linn fica com consciência pesada
Por Juliete Costa

Publicado em 14/02/2022 às 14:38,
atualizado em 14/02/2022 às 14:51

Linn da Quebrada pelo visto ficou com a consciência super pesada pelo desentendimento que teve com a mineira Natália, que novamente está no paredão. Após a formação da berlinda, elas tiveram uma discussão pesada dentro da casa do BBB 22 e ficaram com a relação bastante estremecida.

A integrante do grupo Camarote desabafou com Jessilane enquanto estavam na academia, nesta segunda-feira (14) e ainda confessou que não está se sentindo bem com toda essa situação: "Fico me sentindo mal por ter falado. Aí ela ficou dizendo que era o dia do Paredão dela. Mas já estava sentindo há um tempo. Fico sentindo que estou guardando coisa, estou me sentindo mal. Não queria causar uma briga, só queria falar como estou me sentindo também", disse a sister.

A professora de biologia, contou durante o seu papo com a cantora que também já teve alguns desentendimentos com a modelo, no entanto, revelou que gosta bastante da sua presença, mas que ela precisa melhorar a sua postura com relação a convivência com os brothers no jogo: "Não deixa a gente falar. Ontem quando você começou a falar, ela já te cortou. E quando ela está falando, a gente escuta. Isso é ruim", disparou.

Em seguida, Lina fez questão de ressaltar o quanto está triste diante de todo atrito que aconteceu na noite anterior: "Só fiquei mais sentida ainda porque ela fala que a gente está colocando ela nesse lugar. Falou isso para mim, aquele dia na festa também. Estou me sentindo uma bruxa diante disso, estou muito mal mesmo. Quero falar com ela em outro momento, quando tudo isso passar", confessou a artista.

BBB 22: A noite da formação do paredão teve teve muito acerto de contas e chororô

Durante a madrugada, após a formação do paredão que será disputado entre Natália, Bárbara e Arthur Aguiar, os brothers repercutiram a votação dentro da casa do BBB 22. A mineira, que mais uma vez, está na berlinda, comentou com Pedro Scooby sobre a indicação de Linn da Quebrada e avaliou o jogo da artista.

"O Pedro tem a ideia de que pela Linn e pela Jessi votarem nele, ele acha que eu também iria. A Linn, eu sinto um pouco de receio porque às vezes eu acho que ela não é leal. Estou falando sério", disparou a modelo sobre a cantora.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado