Não era pra ser!

BBB 22: Bárbara revela que Lucas não era sua opção de voto

A gaúcha Bárbara contou para Linn da Quebrada que não pretendia votar no brother durante a formação do paredão no BBB 22


BBB 22: Bárbara revela que não pensava em votar no Lucas
BBB 22: Bárbara fala da sua opção de voto

Bárbara tentou justificar seu voto em Lucas de todas as maneiras. A sister, confessou para Linn da Quebrada nesta segunda-feira (14), enquanto aproveitava a piscina da casa do BBB 22, que não estava pensando na indicação do estudante de medicina para o paredão desta semana, no entanto, teve que mudar sua decisão de última hora.

Na ocasião, ela desabafou sobre sua estratégia e ainda contou que tinha avisado ao colega de confinamento que não faria isso com ele dentro do jogo: "Falei durante a semana: 'Ah, Lucas, isso aí, por isso que não voto em ti'. Daí, fui lá ontem e toma-lhe voto", disse a integrante do grupo Pipoca que também está emparedada.

Logo em seguida, a cantora fez questão de opinar sobre o assunto: "A gente descobre na hora, está vendo?!". No entanto, a modelo interrompe a amiga e tenta esclarecer sua escolha: "Sempre penso assim: 'o meu voto, eu tenho que pensar bem nele antes. Tem que ser um voto que eu tenha coragem de falar na frente da pessoa", explicou a gaúcha.

Mais cedo, a sister confessou para Laís sobre o paredão, que não estava pensando em declarar torcida contra a Natália. Ela, a mineira e o ator Arthur Aguiar, estão disputando a permanência na casa nesta semana.

BBB 22: Bárbara descarta torcida contra a mineira Natália

Bárbara e Laís fizeram questão de repercutir a formação do paredão logo cedo, nesta segunda (14). Na ocasião, a gaúcha fez questão de afirmar que não estaria disposta a torcer contra a mineira Natália nesta semana.

"Não adianta eu ser 'fora Natália', porque talvez ela tenha mais chances de sair do que o Arthur. Entendeu? Pelo que a Larissa falou, entre os dois, ela tem mais chances de sair. Mas como que eu vou me posicionar contra ela? Não tem como. Não é coerente com meu jogo", desabafou a sister também emparedada.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado