Disputa

BBB22: Veja o resultado parcial do paredão entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália

Quem será o eliminado?


Parcial quarto Paredão do BBB22
Parcial quarto Paredão do BBB22 - Foto: Divulgação

O quarto Paredão do BBB22 foi formado na noite do último domingo (13), com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou expectativas e muita estratégia.

A Líder da Semana, Jade Picon, indicou novamente Arthur Aguiar. Já na votação do confessionário, Natália foi o nome mais lembrado e puxou Laís. Arthur, que soube que também poderia escolher alguém, indicou Bárbara.

Na tradicional prova Bate e Volta, que contou com três fases e exigiu sorte dos concorrentes. Eles tiveram que escolher números no campo de atividades, e quem acertava a embalagem secreta do patrocinador, avançava. Quem levou a melhor foi Laís.

Resultado parcial Paredão BBB22

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Bárbara aparece bem na frente com 76,2% dos votos. Em seguida vem Natália, com 13,2%, e Arthur Aguiar com apenas 10,6%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Quem vai sair do BBB22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado