Tranquilão!

BBB 22: Equipe de Eliezer diz que família está tranquila sobre as cenas quentes com Maria

A equipe de Eliezer se pronunciou em nota, sobre as cenas quentes no quarto da casa do BBB 22


BBB 22: Equipe de Eli fala sobre família e cenas quentes
BBB 22: Equipe de Eli se pronuncia sobre cenas quentes
Por Juliete Costa

Publicado em 03/02/2022 às 17:09,
atualizado em 03/02/2022 às 17:10

A equipe de Eliezer fez questão de se pronunciar sobre as cenas quentes protagonizadas pelo brother, com a cantora Maria, no quarto do BBB 22. Nesta quinta-feira (03), a assessoria do designer mandou um comunicado para o jornalista Leo Dias, dizendo como a família dele está reagindo a sua participação no reality.

Na nota, informaram também que entendem a preocupação do carioca, dentro da casa, visto que, ele é uma pessoa muito ligada aos familiares.

Confira nota na íntegra:

"Ao mesmo tempo que ele se jogou, ele se preocupa sim com o que eles estão achando do lado de cá. Mas estamos em contato direto com a família e se pudéssemos mandar um recado a ele, seria pra continuar se jogando porque tá tudo bem. O Eli é um cara muito família e tem uma grande ligação com a avó. Eles se falam todos os dias, então ele sabe que ela não desgruda os olhos da TV", afirmaram.

Vale ressaltar que durante a festa do Líder Tiago, Eli confessou que fica bastante receoso com relação as cenas que protagoniza dentro da competição, por conta das pessoas que tem fora da casa: "A única coisa que eu pensei foi no meu irmão de 10 anos, minha avó... eles estão assistindo. Aí bateu neurose", afirmou ele.

BBB 22:  Eliezer termina noite da cama com Maria e mostra demais 

Depois de uma tentativa frustrada durante a festa, Maria e Eliezer finalmente balançaram o edredom. No início da manhã desta quinta (03), o casal estreou o quarto, enquanto os outros brothers dormiam.

Os participantes desta edição do reality, ainda tentaram ser discretos, no entanto, as câmeras conseguiram pegar todo o movimento na cama e os sussurros dos dois.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado