Pegou mal

BBB 22: Secando pegação de Maria e Eliezer, Vyni é comparado a Victor Hugo

O cearense está sendo taxado de inconveniente


Vyni em montagem com Victor Hugo do BBB
A falta de noção de Vyni fez alguns internautas o chamarem de Victor Hugo - Reprodução/TV Globo e Instagram

O nome de Victor Hugo, do BBB 20, está nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (3). O ex-brother foi resgatado por internautas, que estão comparando o psicólogo com Vyni, do BBB 22. A referência surgiu porque o cearense está levando fama de inconveniente e sendo criticado pela falta de noção após ficar observando Maria e Eliezer protagonizando momentos quentes embaixo do edredom e tentando interromper.

"Esperavam Gil do Vigor e ganharam um grande Victor Hugo em vossas caras", escreveu uma usuária do microblog, identificada como Laura Mafra, compartilhando um vídeo em que Vyni está sentado olhando os colegas de confinamento se beijarem e chega a tossir para chamar a atenção do casal.

"Não sei o que é mais inconveniente, esses dois transando no quarto cheio de gente ou o Vyni de Victor Hugo", disparou Carla. Já Flávia Freire, postou uma foto em que Vyni está sentado na cama do novo casal e reclamou da atitude do brother. "Esse empata no meio de Maria e Eli não tem a mínima graça", pontuou.

Mesmo o maranhense sendo considerado chato por grande parte dos telespectadores que acompanharam o BBB 20, na opinião de alguns internautas, ele está saindo na vantagem, se comparado a Vyni. "Maria e Eli tiveram que esperar o Vyni dormir pra conseguir transar, ISSO É GRAVE! Parece pai e mãe quando espera os filhos dormirem. Até o Victor Hugo tinha mais noção", comentou Sidney.

"Eu acho bem desonesto comparar esse aí com Victor Hugo. Nosso pombo, apesar de atrapalhado, era uma pessoa doce e só queria somar amor, nada de jogar água na cerveja dos outros", defendeu o dono do perfil Veash Gente.

BBB 22: Após noite do edredom, Maria e Eliezer se pronunciam

Maria e Eliezer protagonizaram cenas para lá de quente após a última desta do BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (3), no entanto, eles negaram um possível relacionamento no reality show. Tudo aconteceu quando os brothers acordaram com o toque de despertar e logo perguntaram sobre a noite animada no edredom.

"Nem chegou a acontecer. Ou aconteceu?", pergunta Vinicius, de imediato. O empresário e a atriz não respondem e só dão risada da situação. Em seguida, Naiara Azevedo passa pelo local e cumprimenta: "Oi, casal".

Após a reação da sertaneja, Eliezer intervém: "A gente não é nem um casal, pior que não. A gente não é um casal. Que rolê louco". E Maria completa: "Amizade colorida só".

"É... Somos amigos que dão uns beijos e fazem uns negócios de vez em quando", explica o empresário, que completa: "Pelo menos se eu tiver cancelado, fui feliz aqui dentro". "Seriam cancelados se não fizeram. Fizeram, então não estão cancelados", finaliza Vinicius.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado