Será?

BBB 22: Após noite do edredom, Maria e Eliezer se pronunciam

Casal movimento edredom após festa no reality show


Maria e Eliezer se olhando na cozinha do BBB
Após noite quente, Maria e Eliezer negam envolvimento - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 11:44,
atualizado em 03/02/2022 às 11:56

Maria e Eliezer protagonizaram cenas para lá de quente após a última desta do BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (3), no entanto, eles negaram um possível relacionamento no reality show. Tudo aconteceu quando os brothers acordaram com o toque de despertar e logo perguntaram sobre a noite animada no edredom. 

"Nem chegou a acontecer. Ou aconteceu?", pergunta Vinicius, de imediato. O empresário e a atriz não respondem e só dão risada da situação. Em seguida, Naiara Azevedo passa pelo local e cumprimenta: "Oi, casal".

Após a reação da sertaneja, Eliezer intervém: "A gente não é nem um casal, pior que não. A gente não é um casal. Que rolê louco". E Maria completa: "Amizade colorida só".

"É... Somos amigos que dão uns beijos e fazem uns negócios de vez em quando", explica o empresário, que completa: "Pelo menos se eu tiver cancelado, fui feliz aqui dentro". "Seriam cancelados se não fizeram. Fizeram, então não estão cancelados", finaliza Vinicius.

Eliezer termina a noite na cama de Maria e mostra demais; assista

O início da manhã desta quinta-feira (3) foi tão animado que os brothers não conseguiram nem disfarçar. E de quebra, o empresário acabou pagando bundinha durante o ato.

O casal bem que tentou curtir o edredom de forma mas discreta, mas o plano não deu muito certo. A atriz havia deixado a festa cedo, tomou um banho e pegou três camisinhas para aproveitar o quarto vazio, mas Eli deu para trás após Vyni e outros brothers afirmarem que ele seria cancelado.

Só que o fogo não baixou e após a festa não deu outra: rolou edredom! Mesmo com Vyni na plateia e Bruna tentando dormir, os dois partiram por ataque, movimentaram e o edredom e não ligaram nem para os barulhos e gemidos. O público, é claro, não perdeu a chance e compartilhou o momento. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado