Não curtiu

BBB 22: Maria muda alvo e alfineta: "Instável dentro do jogo"

Sister não curtiu o posicionamento da designer de unhas


Maria sentada no gramado ao lado de Eslô, Vyni e Eliezer
Maria falou sobre instabilidade de Natália no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 11:45,
atualizado em 07/02/2022 às 11:50

A formação do último paredão segue rendendo dentro do BBB 22. Durante conversa na área externa da casa, Eliezer repercutiu uma fala de Natália durante a formação da berlinda e Maria aproveitou para declarar seu novo alvo no jogo.

No papo, o brother disse que pensava ter uma boa relação com a sister, por conta das festas e outras interações no dia a dia, mas percebeu que a recíproca não era verdadeira. "Ela dança, brinca... Vem, fala comigo, fala da minha comida", explicou o brother.

"Ela está começando a virar minha opção. Ela é completamente instável dentro da casa, dentro do jogo e dentro das relações. Pra mim já é uma opção", afirmou a carioca.

A sister diz que também não pretende votar em Paulo André: "O PA para mim já inverteu. Ele era uma prioridade e agora prefiro deixar ele para ver o que acontece. Ele sozinho, sem se apoiar..."

 

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva estão no paredão do BBB 22

A formação do último paredão incendiou a casa mais vigiada do Brasil Jade Picon surpreendeu a todos , tirou o voto da casa ao indicar Arthur Aguiar e mexeu com todos que precisaram pensar em alguém para votar no BBB 22.

Com a decisão da influenciadora, o ator disputa a berlinda ao lado de Naiara Azevedo e Douglas Silva. Tudo começou com Bárbara imunizando Laís e descobrindo que também estava imune. Em uma votação aberta, Lucas empatou com Maria. O brother foi o escolhido por Jade e Douglas Silva foi o mais votado dentro do confessionário.

Na prova bate e volta, o pipoca foi o sortudo da vez e formou um paredão somente com participantes do camarote. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado