Eita!

BBB 22: Inveja de Maria e Eli? Lucas e Eslô dormem juntos

Lucas e Eslovênia dormiram agarradinhos após a festa do líder Tiago Abravanel no BBB 22


BBB 22: Lucas e Eslô dormem juntos
BBB 22: Lucas e Eslovênia agarradinhos
Por Juliete Costa

Publicado em 03/02/2022 às 15:10,
atualizado em 03/02/2022 às 16:32

Lucas e a sister também aproveitaram bastante a madrugada, pós festa do Líder Tiago Abravanel. No entanto, diferente do casal Maria e Eliezer, os participantes do BBB 22, ficaram apenas no love, agarradinhos na manhã desta quinta-feira (03).

No quarto Grunge, o estudante de medicina ainda brincou com a pernambucana sobre a mudança de dormitório: "Quero comunicar, gente, que temos uma nova integrante agora no quarto, Eslô", disse ele para os colegas de confinamento que estavam no local. Na ocasião, Douglas Silva mostrou-se empolgado com a novidade: "Opa, só vem! Só vem! Uma das melhores aquisições, hein? Já falou para ela que vai dormir na cama de solteiro?", disparou o ator.

Durante a brincadeira com a sister, Jessilane, fez questão de dizer que a colega de confinamento era super bem vinda no ambiente e também brincou sobre seu romance com o rapaz.

Já acordada, a modelo confessou para Bárbara que durante a noite, não aconteceu nada demais: Eu fui lá dar um cheiro no Lucas e acabei ficando". Em seguida, a gaúcha questionou: "Rolou edredom?". A mix-pernambuco, apenas afirmou que ficaram apenas no love: "Não, não amiga. Não por falta de vontade, mas por precaução", disse ela.

BBB 22:  Nas redes sociais, internautas repercutem o romance de Lucas e Eslovênia

Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo e comentaram sobre o clima de romance na casa do BBB 22,  entre Lucas e Eslovênia. O casal dormiu agarradinhos após a festa do líder Tiago e foram bastante bombardeados na internet. 

"A Eslovênia se acha superior, né.  As meninas rindo e se divertindo relembrando a pegação do edredom de Maria e Eli e ela: 'Por isso não durmo com o Lucas. Acho isso nojento'. Ninguém iria querer ver vocês embaixo de edredom mesmo, deve ser uma coisa sem graça", disparou uma fã e seguidora do reality. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado