Eita!

BBB 22: Noite é marcada por surpresas, reflexões e medo após formação

Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a permanência na casa


Montagem com Jessilane, Natália e Rodrigo lado a lado
Jessilane, Natália e Rodrigo estão no paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 08:50,
atualizado em 31/01/2022 às 09:30

A madrugada após a formação do último paredão no BBB 22 rendeu. Após a votação que colocou Rodrigo, Natália e Jessilane na berlinda, os brothers aproveitaram a noite para refletir sobre o jogo e suas ações. O gerente comercial, que foi a escolha de Tiago Abravanel, líder da semana, bem que tentou jogar e se livrar, mas acabou falhando e caindo no paredão com duas de suas aliadas.

A noite começou com Rodrigo, dono do Colar do Anjo pela segunda semana consecutiva, imunizando Eliezer. Na sequência, foi a vez do líder fazer sua escolhas. "Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade. Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo", justificou Abravanel.

Pegando todo mundo de surpresa, Pedro Scooby também teve o direito de mandar alguém direto para a berlinda. Ao ser informado do "benefício", indicou Natália. "Semana passada não esperava o voto de algumas pessoas. Vou escolher quem votou em mim", explicou.

"Porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo. Acho justo testar. Também é algo que o Rodrigo, que me imunizou, tinha intenção", justiciou. Jessilane, por sua vez, foi a mais votada pela casa.

BBB 22: Bate e volta de muitas surpresas

Douglas Silva, Jessilane e Natália participaram da prova do bate e volta. Com três fases, o trio precisou encontrar um total de três benefícios para vencer a disputa. Douglas venceu a disputa e escapou. Dessa forma, o paredão de semana está composto apenas de integrantes do grupo pipoca. 

Tá na Disney?

Depois de algumas estratégias frustradas, Rodrigo se aborreceu no momento de defender sua presença na casa. O brother não gostou nada nada de algumas atitudes dos participantes do grjpo vip, a quem ele chamou de Grupo da Disney. "Eles estão provocando, rindo. Tem gente com medo do grupo da Disney, não estou conseguindo entender", afirmou ele, momentos depois.

Natalia irritada mode ON no BBB22

Outra sister que não teve uma noite muito tranquila foi Natália. Após ser indicada por Pedro Scooby, a designer de unhas desabafou e disse que se sentiu como "o foco" de alguns participantes, já que esse é seu segundo paredão seguido. Depois do voto, o surfista chegou a desejar boa sorte para a mineira, que não curtiu muito.

"Eu peço desculpa para você por ter te colocado nesse lugar. E peço que você dê uma chance na nossa amizade se você quiser", pediu o surfista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado