Curioso

BBB 22: “É você que namorava a Anitta?”, pergunta Rodrigo para Scooby

Vida amorosa de Pedro Scooby é pauta desde a primeira semana do BBB 22


Pedro Scooby na área externa do BBB 22
Pedro Scooby contou para Rodrigo e Lucas sobre suas ex e atual/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/01/2022 às 20:31,
atualizado em 29/01/2022 às 20:43

Parece que todo mundo tem curiosidade sobre a vida amorosa de Pedro Scooby no BBB 22.Lá no início do programa, Eslôvenia perguntou sobre Luana Piovani e agora Rodrigo quer saber sobre o namoro dele com Anitta. “É você que namorava a Anitta?”, questionou o gerente na área externa da casa. 

Na ocasião, Scooby até gagueja, mas confirma e diz que ele terminou, mas depois corrige “a gente terminou”. Após perceber certo desconforto, o assunto muda para a esposa dele, Cíntia Dicker, com quem ele está casado há quase três anos.

“Cara, tem três anos que você tá com a Cíntia?”, indaga Rodrigo. “Vai fazer”, responde Scooby. “Eu lembro quando você estava ainda separando”, comenta o gerente. “Caraca, três anos se passaram, passa muito rápido,” diz Lucas que também participa da conversa.

Vale lembrar que Anitta demonstrou interesse em Rodrigo no início do jogo, mas depois se arrependeu e resolveu apostar em Paulo André

BBB 22: Scooby diz que Luana confia mais na Cíntia do que nele

Rodrigo pergunta se Cíntia viajará para o Brasil no dia que Scooby sair do programa. “Ela está lá com as crianças, né? Até o dia 7 de fevereiro, que era um compromisso que eu tinha falado com a Luana, que eu ficaria e tal, mas a Cíntia comprou essa bronca”, explica.

“Que legal mano”, interrompe Rodrigo. “Cara, ela foi muito maneira. Imagina ela está lá com os meus filhos, que ela ama também,” elogia Scooby. O pipoca então volta a perguntar sobre a ex-esposa do surfista: “A Luana deixou de boa?”

“A Luana confia pra ca* na Cíntia, mais do que em mim”, responde o camarote. Durante a conversa, Scooby conta que mora em uma casa, em Portugal, mas que também gosta muito do Rio de Janeiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado