De olho no líder

Marido diz que Tiago Abravanel não é um "bananão"

Fernando Poli vibrou quando o ator venceu a prova com Pedro Scooby


Fernando Poli posando para foto com totem de Tiago Abravanel e um boneco do Scooby-Doo
Fernando Poli posou com totem de Tiago Abravanel e um boneco do Scooby-Doo - Arquivo pessoal

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, vibrou quando o ator venceu a prova da última quinta-feira (27) com Pedro Scooby e se tornou o líder da semana no BBB 22. Na visão dele, porém, o cargo veio junto com uma missão. "Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão", brincou, em bate-papo com o Gshow, portal de entretenimento da Globo.

O produtor visual do SBT deixou escapar que Tiago comentou que esperava experimentar todas as emoções na casa mais vigiada do Brasil e que a liderança é só o primeiro passo para que ele possa cumprir seus objetivos no jogo. Poli acredita que o marido vai desempenhar um bom papel em seu reinado. "Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo... Tudo que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora", elogiou.

A conquista da liderança foi motivo de muita comemoração dentro e fora do confinamento. "Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa", contou.

BBB 22: “Eu não vou me sujar pra dar entretenimento”, diz Tiago Abravanel

Tiago Abravanel avisou que não vai fazer qualquer por entretenimento no BBB 22. Durante conversa na tarde deste sábado (29) no quarto Lollipop, o ator elogiou a leveza de Pedro Scooby e disse que todos estão no programa para evoluir. “Ninguém que entrou vai sair igual”, disse.

O camarote disse que, mesmo com a leveza, Scooby conseguiu incomodar “a casa inteira”. O surfista, que estava no quarto, comentou que dividir problemas o ajuda a levar a vida de forma mais tranquila. Na ocasião, ele relembrou sobre uma situação que viveu na casa e procurou o ator para conversar, quando ficou perdido sobre o seu propósito no jogo.

“Ele [Scooby] falou dele não saber qual que era o propósito dele aqui dentro. Porque cada um tem um propósito e, quando ele se viu dentro do jogo e viu as histórias, ele falou: ‘Será que eu não tenho propósito?’. Eu falei: ‘Você tem. Você só não descobriu ainda. Todo mundo foi colocado nesse jogo aqui por um motivo’”, explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado