Preconceito

Leo Picon, irmão de Jade do BBB 22, pede desculpas a Ariadna após mensagens transfóbicas

O influenciador postou as mensagens há 11 anos, porém no ano passado se envolveu em polêmica semelhante


Montagem com foto de Jade e Leo Picon e Ariadna
Leo é irmão de Jade Picon, que faz parte do camarote do BBB 22/ Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/01/2022 às 19:43,
atualizado em 29/01/2022 às 20:09

O influenciador Leo Picon, irmão de Jade (BBB 22), pediu desculpas a Ariadna Arantes após mensagens transfóbicas antigas publicadas por ele no Twitter. As postagens foram recuperadas por fãs da artista, que enviaram para ela por e-mail e repercutiram nas redes sociais.

“Bom, o Leo Picon me procurou ainda há pouco e trocamos mensagens pelo direct [no Twitter]. Ele se desculpou pelas mensagens do passado. Propus a ele, como empresário e empreendedor, dar oportunidades a pessoas trans, pois pedidos de desculpas recebemos todos os dias. Precisamos de ações!”, postou Ariadna.

Algumas mensagens são de 2011, época em que ela participou do BBB 11."Eu fico imaginando se a Ariadna (travesti) pegar alguém. Imagina a cara de c* que o cara ia ficar quando ele descobrir que ela é traveco", disse à época.

“Ariadna e Paula se beijarem... Normal, homem beijando mulher”, publicou na ocasião. Porém, um ano antes, ele também chegou a postar um comentário transfóbico. "Odeio quando passo no Jóquei de noite e tem um monte de 'traveco' com o pa* de fora, isso me da vontade de matar eles".

Leo Picon foi acusado de transfobia no ano passado

O influenciador já se envolveu em outros polêmicas relacionadas a transfobia. No ano passado, ele foi perguntando por um seguidor se já havia beijado um homem.

"Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo," disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado