Falou bem

BBB 22: Pedro Scooby defende Luana Piovani: "Muito mais que minha mulher"

Ele tentou tirar a pecha de que a ex é muito brava


Cena do BBB 22 com Pedro Scooby
No BBB 22, Pedro Scooby defendeu Luana Piovani - Foto: Reprodução/Globoplay

Durante o BBB 22, neste domingo (30), Pedro Scooby conversou com os companheiros de confinamento e fez questão de defender a ex-esposa, Luana Piovani. Mesmo que tenham havido muita briga pública, o brother não perdeu a chance de esclarecer que já recebeu muita ajuda da atriz e mãe de seus filhos e que, por conta disso, considera ela muito importante e até que ela foi mais do que a companheira.

Numa conversa na casa mais vigiada do país, após o almoço do anjo em que Rodrigo mostrou estar disposto a tudo para fugir do paredão, ao mesmo tempo que Bárbara também aproveitou a conversa para sair em defesa de Jade, lembrando que, por ter chegado depois na competição, ela acabou sendo prejudicada e não conseguiu se enturmar completamente por causa disso.

Mas Pedro Scooby estava disposto a falar de Luana e tentar esclarecer que ela nunca foi uma praga na vida dele como muita gente poderia pensar. "As vezes, por ela falar umas coisas minhas na internet, as pessoas acham que ela é tipo o capeta comigo, mano. E não é, ta ligado?", garantiu o brother, que já falou da ex em outras oportunidades, com direito até dela comentando a atração e sendo citada por Tadeu Schmidt.

No BBB 22, Scooby se declara para Piovani

E, mesmo sendo casado e já com bastante tempo sem qualquer relação com a ex, Pedro Scooby aproveitou a oportunidade para se derreter e fazer uma declaração forte sobre ela. "Ela muitas vezes é muito maneira comigo. E a realidade é que ela foi muito mais que minha mulher, ne?", lembra com todo o carinho do mundo sobre ela e desmistificando a vida de guerra que os dois poderiam ter.

Mesmo com o participante falando do assunto foi um dos momentos leves do dia na casa, já que praticamente todo mundo está falando apenas do paredão, que deverá ser formado nas próximas horas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado