Diferentões!

BBB 22: Pedro Scooby diz que sua relação com ex é totalmente diferente do que imaginam

Pedro Scooby falou da sua relação com Luana Piovani para os brothers na casa do BBB 22


BBB 22: Pedro conta sobre relação com ex
BBB 22: Pedro fala sobre Luana


Pedro Scooby revelou para brothers na casa do BBB 22, como realmente é a sua relação com a ex-mulher, Luana Piovani. De acordo com o surfista, seu relacionamento é totalmente diferente do que as imaginam.

O integrante do grupo Camarote, rasgou elogios para a modelo: "As pessoas acham que ela é tipo um capeta comigo, e não é. Muitas vezes é muito maneira comigo... e a realidade é que ela foi muito mais do que uma mulher, foi mãe, amiga... eu andava de ônibus quando a conheci", confessou o rapaz.

Para retribuir o carinho do ex parceiro, a atriz utilizou as suas redes sociais para falar sobre o assunto: "As pessoas acham que a gente vive em guerra, mas ele tem muito respeito por mim... ele fala do meu amor pela Cíntia, minha gratidão, meu amor é imenso", disse a loira em seu perfil no instagram.

Ao falar sobre o tema, Piovani ainda brincou ao confirmar que um dia vai rolar o churrasco com todos juntos: "Enfim, somos todos felizes", finalizou.

Integrante do grupo Camarote no BBB 22, Scooby falou também que a ex confia mais na Cíntia do que ele

Em conversa com Rodrigo, ele contou que a sua atual tem uma relação super saudável com Luana: Cara, ela é muito maneira. Imagina está com os meus filhos, que ela ama também", disse o rapaz.

Durante o papo com o gerente comercial, ele ainda falou que mora em Portugal, por conta de um acordo feito com sua ex, mas que também adora o Rio de Janeiro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado