Presidência da República

Danilo Gentili apoia candidatura de Gusttavo Lima e oferece cargo caso ganhe eleição

Titular do The Noite ainda disse que ficaria feliz com vitória do sertanejo


Montagem de duas fotos de Danilo Gentili e Gusttavo Lima sorrindo
Danilo Gentili e Gusttavo Lima têm planos para a política brasileira - Reprodução/SBT e Instagram

Na tarde desta quinta-feira (2), horas após Gusttavo Lima anunciar que será candidato à Presidência da República em 2026, Danilo Gentili usou sua página no X/Twitter para declarar apoio ao sertanejo e ainda avisou que, caso seja o vencedor da eleição, oferecerá um cargo em seu governo para o cantor.

A declaração do titular do The Noite foi dada quando um internauta repercutiu a notícia sobre o Embaixador. "Respeito e torço pelo @gusttavo_lima! Tem que participar mesmo. Entretanto, meu voto já esta certo para 2026: @DaniloGentili/@PartidoMissao", escreveu um usuário do microblog identificado como Ronan Botelho.

Atriz argentina atropela casal brasileiro em Buenos Aires; homem morreu na hora

Maíra Cardi mostra pia cheia de pelos e deixa web com nojo: "Vontade de virar viúva"

Danilo Gentili compartilhou a postagem que o enaltecia e acrescentou: "Se ele ganhar eu tô feliz. Se eu ganhar eu o chamo pra fazer parte do meu governo".

Em entrevista ao Metrópoles, Gusttavo Lima disse que vai se lançar na política porque "o Brasil precisa de alternativas": "Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem".

Ele não confirmou se teria a bênção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi apoiador. "Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população", explicou.

Danilo Gentili também quer concorrer à Presidência

Em dezembro de 2024, logo após culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem já foi apoiador, pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2022, Danilo Gentili foi atacado por bolsonaristas nas redes sociais e respondeu anunciando sua própria candidatura nas próximas eleições.

"Eu vou ficar um mandato. Eu ficarei um, farei o meu melhor, e deixarei o terreno fértil para as mudanças", prometeu o famoso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado