Eita!

Muito beijo e papo sobre jogo marcam a festa no BBB 22

Brothers curtiram show do Ferrugem


brothers brindando na festa
Muito beijo e papo sobre jogo marcam a festa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2022 às 09:40,
atualizado em 29/01/2022 às 10:04

Pagodinho, dança e muuuito beijo na boca maracaram a última festa no BBB 22. A noite começou com um super show de Ferrugem, que acabou ajudando (ou tentando) novos casais na casa. A noite caiu e, claro, teve muito papo sobre jogo. Logo no início da noite, Eslovênia e Lucas ficaram no maior clima de romance e trocaram várias declarações.

Depois de dizer que a sister era seu porto seguro, o capixaba também expôs suas intenções no jogo junto da pernambucana: "Vou guerrear, mas vou salvar você quando eu puder". 

E vamos de papo sobre alianças

Em outro momento, Rodrigo conversou com Eslovênia a respeito de Lucas – à noite, antes da festa, os dois conversaram e decidiram formar uma aliança. E reforçou para a sister o sentimento do capixaba: "Eu fico até emocionado aqui, até arrepiado... Eslô, ele gosta de você. De verdade, esse jogo é um jogo da nossa vida. Ele vai se jogar para salvar você".

Eu ouvi beijão?

E a madrugada entregou não só um, mas dois beijos na boca. E foram super beijos! Maria primeiro beijou Eliezer. Depois, beijou Linn da Quebrada. A web ficou impactada e vibrou com a atriz e cantora na festa!  A ação da atriz na festa rendeu brincadeiras entre a sister e outros brothers.

"Para quem achou que ia sair lisa...", disse Pedro Scooby. "Pra quem ia dormir, está até aproveitando a festa", exclamou Brunna Gonçalves.

Nem só de beijo foi a festa

Os brothers da casa bem que tentaram incentivar um affair entre Laís e Rodrigo. Maria pediu, pelo menos, um selinho entre os dois. Já Lucas decretou: "Qual a dificuldade?". Mas... não rolou nada. Os dois conversaram bastante durante a noite. Inclusive, o gerente comercial reafirmou que gostava de uma pessoa do lado de fora do confinamento. E a médica goiana decretou: "Está namorando? Então, tchau. Não fico com ninguém namorando".

Papo sobre o jogo

A madrugada foi de descontração, mas também teve conversa sobre o jogo. Teve sister já revelando seu voto, brother dando a real sobre as relações de amizade dentro da casa, medo de ir para o Paredão e também estratégias para escapar da berlinda com os amigos.

Beijo de boa noite

Para encerrar essa super noitada do BBB, Eliezer e Maria voltaram a se beijar no Quarto Lollipop. Vinicius, que recém havia saído do banho e também estava no quarto, narrou os acontecimentos enquanto os dois se beijavam, arrancando risos dois dois envolvidos.

"Ele está me chamando para dormir no chão com ele. Isso é muito fim de carreira", brincou a atriz e cantora carioca.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado