Tá incomodado

BBB 22: “Eu nunca vi uma edição que canta tanto”, comenta Arthur Aguiar

Maria ainda disse que estava dormindo e achou que era a igreja perto da sua casa, mas quando acordou viu que era o Eli cantando


Arthur Aguiar sendo maquiado por Jade Picon
Arthur Aguiar parece estar incomodado com a cantoria dos participantes/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/01/2022 às 23:18,
atualizado em 28/01/2022 às 23:36

Enquanto os participantes cantavam na noite desta sexta-feira (28), Arthur Aguiar comentou sobre a “cantoria” que está o BBB 22. “Eu nunca vi uma edição que canta tanto. Ou eles amam ou eles odeiam”, comentou o ator sobre o que o público deve estar achando disso. Durante a conversa, Brunna Gonçalves disse que não deve ir para o ar na TV, mas que passa no Pay-per-view.

“Ou tem áudio ou não tem áudio porque está o tempo todo cantando”, volta a comentar o ator. Vyni, que estava no quarto, ainda destaca: “Aí, ‘me iludindo’, Gusttavo Lima”, disse ao ouvir a música sendo cantada por alguns participantes.

“Daqui a pouco vem todos: ‘parem de cantar’”, completa Eliézer. “Eu pensei que eu estava na minha casa, pessoal cantando lá da igreja. Eu acordei e vi que era o Eli”, admitiu Maria.

BBB 22: Pedro Scooby chama programa de “colônia de férias”

Ainda nesta noite, Pedro Scooby chamou o programa de “colônia de férias” e disse que não tem o que reclamar. Além disso, o surfista comentou que se fosse o diretor do reality ele iria fazer diferente.

“P* gente, reclamar pra que? Você está em uma colônia de férias e está reclamando ainda?”, destaca Scooby. “Você vai ver o Tadeu amanhã no ao vivo”, comenta Jade.

“Não, mas é uma realidade”, continua o surfista. “Vão falar assim: ‘Troca o elenco’”, conclui Brunna.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado