Língua afiada!

BBB 22: “Tô me sentindo desrespeitada por esse programa”, afirma Maria

A atriz disse ainda que a edição está sendo feita de "chacota"


Maria deitada na cama do quarto Lollipop
Maria adiantou que vai ficar sentada na festa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/01/2022 às 21:53,
atualizado em 28/01/2022 às 22:04

Maria admitiu que não está animada para a festa no BBB 22. A cantora reclamou de a produção não ter avisado os participantes, que acreditavam que ia ter prova do anjo nesta sexta-feira (28), e culpou o “patriarcado” por obrigá-la a se maquiar quase todos os dias da semana. “Eu estou me sentindo enganada”, começou.  

Quando Vyni e Eliézer entraram no quarto, o empresário questionou: “Será que é festa galera? Imagina você se arrumar inteiro, impecável, make do jeito que você gosta...”.

“Eu já estou pu* de eu estar me maquiando. Eu falei, não aguento mais essa história de patriarcado. [...] Eu tenho que me maquiar cinco dias na semana. Que que é isso? Eu virei o que? Proletariado. Nossa é muita sacanagem”, reclama a atriz.

BBB 22: Festa “surpresa” irritou a atriz

A cantora ficou “revoltada” com a situação porque a produção não avisou com antecedência sobre a festa, que os participantes acreditavam ser no sábado (29). “Eu estou muito chateada, estou indignada, estou revoltada e estou me sentindo desrespeitada por esse programa”, desabafa.

“Hoje ela acordou ‘virada no Jiraya’. Eu estou com medo dela beber nessa festa aqui”, confessa Eli. “É assim que eu sou no meu dia a dia. Agora vocês estão conhecendo de verdade,” explica Maria.

“Eu estou revoltada porque eu não preparei minha cabeça, meu psicológico pra me montar. E pra eu me montar eu tenho que ter paciência e eu não tô”, revela aos demais participantes.  

Após Eli sugerir Glória Groove na festa, Maria disse que ela não vai estar e que é melhor não falar nada. “Essa edição é a mais feita de chacota da história do Big Brother Brasil”, alfineta.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado