Primeira aliança

BBB 22: Lucas e Rodrigo formam aliança: “Vamos botar fogo”

Os brothers decidiram jogar juntos a partir de agora no programa


Rodrigo e Lucas conversando na cozinha
Rodrigo e Lucas formaram aliança nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/01/2022 às 22:44,
atualizado em 28/01/2022 às 22:53

Na noite desta sexta-feira (28), Rodrigo e Lucas formaram a primeira aliança do BBB 22. A dupla que se considera ameaçada no jogo explicou que vai deixar o medo para trás e “botar fogo” na casa. Inclusive, o gerente comercial disse que está ansioso para o jogo da discórdia e prometeu falar “verdades” na cara de participantes.

“Estamos juntos sacou? Tô com medo mesmo. Tô com medo de ir eu e mais dois camaradas [do Camarote]. Quem sou eu na fila do pão?”, indaga Rodrigo.  “Não importa se é nós dois contra a casa toda. São três que vão, um que sai, porque tem que ser a gente?”, diz Lucas mais confiante.

Rodrigo disse que está cansado de “não se indispor” com os participantes e de ouvir críticas, como que ele não é leve ou é “paranoico”. Por isso, Lucas resolveu sugerir uma aliança. “Eu não quero falar de jogo com todo mundo. Eu quero fechar aqui”, conta.  

“A gente está vivendo com medo por causa de um grupo que se formou, que diz que não é grupo, mas é grupo [...] Os mais jogadores são os que falam que não querem jogar”, confessa Rodrigo.

BBB 22: A dupla prometeu causar na festa

Para Lucas, quem acompanha o BBB não quer ver participantes sentados durante as festas. “Vamos botar fogo,” comenta. “A gente está coagindo o tempo todo, né? Ele estão nos coagindo, eles estão grandes. Eles estão vencendo provas e a gente está fugindo”, lamenta o gerente.

Quase certo que está no próximo paredão, Rodrigo diz que se sair quer que o público entenda que ele jogou. “Se eu errei, foi tentando acertar. Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é”, afirma. “Eu abri mão de muita coisa lá fora pra entrar aqui e ser planta”, completa o estudante de medicina.

“O tempo todo alguém fala que a gente tá ameaçado [...] Vou beber para c*, vou cair, vou ficar louco. Esse é o Rodrigo. Desculpa,” promete sobre a festa desta sexta.  

“A Jade falando meio que por cima: ‘Às vezes tem que escolher com quem ir, porque a pessoa é mais forte que você’. Como se a gente fosse uma bosta”, encerra o gerente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado