Entenda!

BBB 22: Globo esclarece se Luciano pegou Covid-19 dentro do reality

A emissora disse estar seguindo todos os protocolos de segurança e que possui equipe médica à disposição dos BBBs


Bruno de Luca, Luciano Estevan e Ana Clara no programa A Eliminação do Multishow
Luciano Estevan deveria cumprir agenda na Globo, mas não pôde participar de todos os programas/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/01/2022 às 20:38,
atualizado em 28/01/2022 às 21:15

Após Luciano Estevan ser diagnosticado com Covid-19 dois dias depois de ser eliminado do BBB 22, uma onda de especulações começou a se formar nas redes sociais. Afinal, será que o dançarino contraiu a doença ainda na casa? Em nota, a Globo tentou esclarecer a dúvida na tentativa de cessar os burburinhos.

 "O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”, diz parte do texto.

Além disso, a emissora garantiu que tem agido com transparência em qualquer situação que envolve o coronavírus. “Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem", finaliza a nota.

BBB 22: Luciano foi o primeiro eliminado 

Luciano Estevan foi eliminado do BBB 22 com 49,31% dos votos. A berlinda foi disputada ao lado de Natália (34,89%) e Naiara Azevedo (15,8%). O dançarino, que sonha em ser famoso no “nível Beyoncé”, foi o primeiro a se despedir do programa.

Após sair da casa, ele tinha uma agenda a cumprir em programas da Globo, seja pela internet ou pela TV. No dia seguinte a eliminação, participou do programa Mais Você, onde conversou com Ana Maria Braga sobre o confinamento, seu sonho em ser muito famoso e ainda pediu para fazer novela na Globo.

A notícia sobre a contaminação de Luciano foi divulgada pela própria Ana Clara, que comanda o Fora da Casa BBB. Na ocasião, ela explicou ao público o motivo de o dançarino não estar presente no programa e desejou melhoras para ele.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado