Resumão!

Especulações sobre casais e paredão: Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB22

Última noite antes da primeira eliminação do reality show foi longa


Natalia abraçando Lina
Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB22 - Foto: Reprodução/Globo

A última noite antes da primeira eliminação do BBB22 foi longa. O primeiro impacto foi o jogo da discórdia desta segunda-feira (24). Apesar de ter sido a tradicional dinâmica onde os participantes têm que montar seu pódio, alguns não gostaram de não serem chamados para nenhum e teve climão! Rolou também muita especulação sobre quem deve deixar a casa, papo sobre aliados e até mesmo sobre possíveis casais do reality show.

Vyni foi o Pipoca que mais apareceu no pódio dos brothers, figurando em sete deles. Tiago Abravanel teve 5 aparições e Douglas Silva 4. No entanto, Jade Picon, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo não foram colocados em nenhum pódio. Após a dinâmica, Linn foi para a área externa da casa e ficou bastante pensativa. "Me sinto desprotegida", confessou a cantora a Jessilane.

Suposições sobre o paredão

Já de olho no eliminado desta terça-feira (25), a madrugada foi de muita especulação. Eslovênia, por exemplo, fez questão de falar para Naiara Azevedo que não acha que a sister irá sair neste Paredão. Já Rodrigo fez uma promessa para o caso de Natália permanecer na casa: "Se você ficar, eu pulo na piscina!".

Eliezer e Vinicius também conversaram sobre os três emparedados - Natália, Naiara Azevedo e Luciano. "Acho que ela não sai não. Ela fica. Tenho certeza, tenho um feeling, ela fica", analisou o designer e empresário fluminense.

Eu ouvi novo casal?

Na tentativa de suavizar o clima diante do paredão e do jogo da discórdia, que tal falar sobre possíveis casais da casa mais vigiada do Brasil? Por lá eles falaram e não foi pouco! Ninguém ainda engatou um romance dentro da casa, mas tem muito participante torcendo para que isso aconteça em breve. Bárbara, por exemplo, já mandou a sua opinião para Eslovênia: "Queria que tu pegasse o Eli".

Já no quarto grunge, o assunto romance rolou solto perto da hora de dormir. Natália decretou que Lucas está "envolvido sentimentalmente" com Eslovênia, embora o brother tenha dito que não ficará com ninguém na casa. Luciano, por sua vez, passou sua enorme lista de quem ele "pegaria" no confinamento... Paulo André, Maria, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane... e por aí vai!

"Olha! Estou nas três primeiras, vou até dormir de conchinha", brincou Lina ao ouvir seu nome. E sobre Paulo André Camilo, Vinicius deu o seu veredito: "Acredito que PA seja o mais galã da edição". A opinião sobre a beleza do atleta olímpico é compartilhada por Naiara Azevedo, mas, para ela, o fator idade influencia.

"Acho o PA um gato, mas não é meu número. Ele tem 23 aninhos e tenho 32", explicou a cantora. "Um beijo. Ninguém está falando em namorar", retrucou Linn da Quebrada.

Conversa sobre aliados

Além de especularem o resultado da berlinda da semana, e de ficarem de olho em possíveis casais na casa, os brothers também pensaram muito sobre o jogo. Teve gente já projetando aliados para evitar uma nova berlinda, teve gente já "cansada" de participante muito jogador. E teve também análise sobre quem não vence o BBB22 "de jeito nenhum".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado