Diversão!

BBB22: Douglas Silva convida emparedados para o Cinema do Líder

Natália, Naiara Azevedo e Luciano foram escolhidos pelo líder da semana para o cinema


Douglas Silva lendo uma ficha ao lado de Natália, Luciano e Naiara no Cinema do Líder
Natália, Douglas Silva, Luciano e Naiara estrearam Cinema do Líder/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/01/2022 às 19:33,
atualizado em 24/01/2022 às 20:05

Pelo menos um dia de glória os três emparedados irão viver antes da decisão final da primeira berlinda do BBB22. Na noite desta segunda-feira (24), Douglas Silva convidou Naiara Azevedo, Natália e Luciano para o Cinema do Líder. Além daquele momento de diversão para aliviar a tensão, os três puderam dar uma fugidinha da Xepa e aproveitar tudo que a sala pode oferecer.

O convite foi muito comemorado pelo trio. "Os humilhados serão exaltados", celebrou Naiara. Lembrando que essa será a primeira e última vez que um deles terá a chance de participar do cinema.

A novidade desta edição no Cinema do Líder ficou por conta de um jogo, que a cada fase desbloqueava algo na sala. Primeiro foi a geladeira, depois a comida e o filme ao fim da dinâmica.  

BBB22: Douglas Silva convida emparedados para o Cinema do Líder

O ‘Cinema do Líder’ acontece toda segunda-feira, podendo ser transmitido filme, série ou novela para o detentor do poder da semana e três convidados. A Globo anunciou que o filme exibido para os brothers, Escape Room - O Jogo, será transmitido na Sessão Cinema do Líder nesta terça-feira (25) após o programa.

BBB22: Resultado do primeiro paredão será nesta terça (25)

Neste domingo (23), o primeiro paredão foi formado. Disputam a berlinda: Naiara indicada pelo líder, Luciano que recebeu contragolpe da cantora e Natália com 7 votos da casa. A mineira chegou a empatar com Jade Picon e Scooby, que foi salvo pelo Líder.

Os dois pipocas tiveram a oportunidade de se safar do paredão na prova Bate e Volta, mas Jade levou a melhor e se salvou. O resultado do primeiro paredão do BBB22 será nesta terça (25).

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado