Retiro espiritual

BBB22: Padre Fábio de Melo diz que reality virou congresso e brinca: “Pediram minha agenda”

O religioso comentou sobre a tarde de "retiro espiritual" dos participantes


Padre Fábio de Melo sorrindo para foto
Padre Fábio de Melo comentou sobre o BBB22 nas redes sociais/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/01/2022 às 22:08,
atualizado em 24/01/2022 às 22:24

Padre Fábio de Melo está atento ao retiro espiritual que se tornou o BBB22 nesta segunda-feira (24). Sem papas na língua, o religioso tem opinado sobre a situação nas redes sociais. Após um internauta brincar que o próximo show do reality seria dele, o padre respondeu. “Já pediram minha agenda”, brincou. E, a repercussão do assunto pelo religioso não para por aí, ele fez questão de comentar sobre a situação em algumas postagens.

“Tortura não é entretenimento”, compartilhou um usuário com o vídeo dos participantes cantando a música “Deixa Tudo como Tá”, do Thiaguinho, que destaca “A gente não vai errar”. Logo, o padre comentou: “Virou um congresso da herbalife”.

Nesta tarde, os participantes foram para a área externa da casa, fizeram uma roda e cantaram diversas músicas, sendo várias gospel.  Logo, os espectadores ficaram preocupados com o que pode acontecer nos próximos dias e subiram a tag #BoninhoFazAlgumaCoisa.

BBB22: Tiago Abravanel quer “BBB do amor”

Se antes Manu Gavassi (BBB20) era o terror do Boninho por se esquivar das dinâmicas de segunda-feira, Tiago Abravanel é visto como um possível sucessor ao título. Nesta madrugada, ele sugeriu boicote ao Jogo da Discórdia e influenciou participantes a fazer uma “revolução” em prol do “BBB do amor”.

A dinâmica consiste em encurralar participantes e obrigá-los a se posicionar sobre um determinado assunto. A “brincadeira” tem o poder de estremecer alianças e entender qual brother ou sister tem uma boa leitura do jogo.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado