Investigação

BBB22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado

Os dois tiveram um relacionamento há dois anos, que durou cerca de 11 meses


Natália Deodato na área externa do BBB22
Natália Deodato é uma das participantes do Pipoca/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/01/2022 às 20:29,
atualizado em 24/01/2022 às 20:40

O homem, de 39 anos, suspeito de vazar um vídeo íntimo da participante do BBB22, Natália Deodato, foi identificado, negou envolvimento com o crime, mas deve ser intimido nos próximos dias. A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta segunda-feira (24), que já foi instaurado um inquérito. Também estão sendo realizadas diligências para apurar os fatos.

 Em entrevista ao G1 Minas, o homem revelou que chegou a receber ligações com ameaças de morte. No documento policial, o número telefônico do suspeito é citado, visto que ele teria sido usado para espalhar as imagens da sister.

Além disso, consta que o homem já havia ameaçado Natália de mostrar o vídeo há cerca de dois anos, após acusá-la de traição, quando eles ainda namoravam. O relacionamento durou cerca de 11 meses.

Devido às circunstâncias, a Polícia Civil enviou à Justiça um pedido de medida protetiva para Natália. Já o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que o processo está tramitando em uma das varas especializadas em proteção à mulher, em Belo Horizonte.

BBB22: Confinada, Natália não sabe que vídeo foi vazado

Na última terça-feira (18), um vídeo íntimo da modelo foi vazado nas redes sociais. Após o ocorrido, a mãe da participante, Daniela Rocha, registrou boletim de ocorrência para identificação e punição do responsável.

"A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", destacou a equipe da sister.

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", orientou.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado