Meme!

BBB22: Comendo pão com ovo na Xepa, Jade confessa: “Vontade de comer um japonês”

A influenciadora comeu biscoito com margarina nesta segunda (24)


Jade Picon comendo pão com ovo na Xepa
Jade Picon está na Xepa e com saudades de um cardápio mais variado/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/01/2022 às 21:37,
atualizado em 24/01/2022 às 21:50

Assim que foi parar na Xepa, Jade Picon passou a ser ainda mais observada pelo público do BBB22. Ela comeu pão com ovo, biscoito com margarina e até preparou suco para Linn da Quebrada nesta segunda-feira (24). Mas, a influenciadora admitiu, nesta noite, que está com saudade de um cardápio mais variado.

“Saudade de uns temperos”, destacou ao explicar que na Xepa só possui sal. Durante conversa com Pedro Scooby, ela questionou se no Vip tinha carnes para fazer churrasco. “As carnes que vocês têm dá pra fazer churrasco?,” indagou. E, Scooby, logo respondeu. “Nem churrasqueira tem aqui”, disse.

“Vontade de comer um japonês, quero sushi, sashimi, chirashi”, confessou ao surfista. Nesta semana, um novo participante assumirá a liderança e a influenciadora, caso não seja líder, pode ser convidada para ir para o Vip. Sem a pulseira, ela permanece mais uma semana na Xepa.

BBB22: Primeira Xepa tem 13 participantes

Com apenas seis pulseiras do Vip, Douglas Silvas convidou apenas homens para os privilégios que incluem, além do cardápio mais variado, um quarto mais confortável e privativo. No Vip estão os participantes: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli, Rodrigo Mussi e Luciano Estevan.

Com isso, estão na Xepa, Jade Picon, Naiara Azevedo, Eslovênia, Linn da Quebrada, Maria, Arthur Aguiar, Eliézer, Natália, Brunna, Bárbara, Laís, Jessilane e Vyni.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado