Confuso?

BBB22: Após trocar carinho com Laís, Rodrigo elogia Eslô

O brother ainda não decidiu qual sister quer na casa


Rodrigo Mussi e Laís Caldas deitada na área externa da casa
Rodrigo Mussi troca carinho com Laís Caldas/Foto: Reprodução/Globoplay

A pegação tem sido um dos assuntos mais comentados no BBB22. O foco da última festa era a formação de alguns casais, claro, depois de vários comentários entre os brothers envolvidos, como Rodrigo, Eslô, Laís, Eliezer, Maria, entre outros.

O clima ainda segue quente no reality show. Porém, tudo indica que ainda tem participante em dúvida sobre qual sister quer se envolver no programa. Enquanto Jade e Paulo André parecem decididos, Rodrigo se mostra indeciso.

Na noite desta segunda-feira (24), ele teve duas atitudes que chamaram atenção dos internautas. Na primeira, ele estava no jardim da casa, quando se deitou com Laís em um daqueles pufes gigantes e os dois trocaram carinhos.

Entretanto, pouco tempo depois, no quarto, o gerente comercial perguntou de quem era o “cheiro gostoso” que pairava no ar. Eslô respondeu dizendo que havia passado perfume. “Eu que botei.” Na sequência, Rodrigo voltou a elogiar. “Que gostoso.”

BBB22: Anitta demostrou interesse em Rodrigo e depois voltou atrás

Anitta ficou apaixonada por Rodrigo, mas, após alguns dias, ela mudou de ideia e até sugeriu Paulo André como possível affair. “Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... não seja hétero top ‘bolminion’ machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”, postou.

Rodrigo enalteceu a cantora sem fazer ideia do que ela disse sobre ele. “Anitta é orgulho para nós brasileiros. Eu nunca imaginei escutar em um rádio, dirigindo meu carro, Anitta”, disse. Ao ver o vídeo, a artista respondeu: “Tô te esperando, amor... ganha aí pra gente ser milionário juntos”.

“Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, comentou posteriormente a cantora. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???”, brincou.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado