Rei das tretas

Cachorrada! Gil do Vigor pede para entrar no BBB22

Economista pediu a Boninho para voltar à casa mais vigiada do Brasil


Gil do Vigor com boca aberta e crachá na mão
Gil do Vigor pede para entrar no BBB22 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), Gil do Vigor usou suas redes sociais para pedir para entrar no BBB22. Através do Twitter, o economista, que participou do BBB21 e deu o que falar no confinamento com suas tretas, citou o Boninho em seu pedido para voltar à casa mais vigiada do Brasil. Gilberto solicitou seu retorno horas depois da primeira formação do paredão da atual temporada. Brothers ficaram comovidos com a berlinda e decidiram manter a paz no confinamento.

Já Gil do Vigor que entrar na casa para quebrar a paz e fazer muita cachorrada. "Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", escreveu o ex-brother. "Coloca nós la Boninhooo. Nunca te pedi nada!!!", comentou Sarah na postagem no amigo. Foi então que Gil acrescentou: "Bora amigaaaaaaaaaa! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB".

Cachorrada! Gil do Vigor pede para entrar no BBB22

O jogo realmente começou no BBB22. Após uma semana intensa de provas, entradas inesperadas de participantes e muita especulação, Naiara AzevedoLuciano e Natália se enfrentam na berlinda da casa mais vigiada do Brasil. Após a formação do primeiro paredão da edição, a sertaneja se desesperou, ameaçou sair, mas foi controlada. A casa ficou com um clima de enterro diante dos acontecimentos e o choro rolou solto. A designer de unhas, por sua vez, ficou irritadíssima com os votos e tirou satisfação com muita gente. 

Tudo começou quando Douglas Silva, líder da semana, mandou Naiara direto para o paredão, que por sua vez puxou o bailarino Luciano no contragolpe. Natália foi a mais votada pela casa junto com Jade, mas a influenciadora acabou se salvando na prova bate e volta. Ainda durante o programa ao vivo, a sertaneja surpreendeu no momento em que deveria defender a sua permanência no jogo. Ela contrariou as regras e pediu para que fosse votada para sair.

Despedida e quase desistência no BBB22

Após o fim do programa, Naiara reuniu os brothers e fez um discurso dando a entender que iria desistir do programa. "Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse Naiara.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado