Twitter

BBB22: Elza Soares declarou torcida por Linn da Quebrada em último post

Cantora morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro


Elza Soares e Linn da Quebrada
BBB22: Elza Soares fez post para Linn da Quebrada - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 18:53,
atualizado em 20/01/2022 às 19:01

Em seu último post no Twitter, no dia 14 de janeiro, Elza Soares declarou sua torcida para Linn da Quebrada no BBB22. "Minha Linn entrou no BBB. Arrebenta, menina. Te amooooo", escreveu a cantora, que morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos em sua casa no Rio de Janeiro.

Elza e Linn fizeram juntas o projeto "Meu Bairro, Minha Língua", do Museu da Língua Portuguesa. As duas lançaram música, websérie e clipe que farão parte do acervo da instituição.

Linn entrou hoje na casa do BBB22, assim como Arthur Aguiar e Jade Picon. O trio testou positivo para covid-19 e precisou ficar isolado dos demais brothers da casa.

Elza Soares morre aos 91 anos no Rio de Janeiro 

 A informação da morte da artista  foi confirmada pela equipe da cantora e compositora em sua página oficial do  Instagram. De acordo com a nota, ela morreu "por causas naturais" em sua casa no Rio de Janeiro.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado assinado por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e a equipe da cantora. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado