Opa!

BBB22: Lucas diz para Rodrigo que já tem opção de voto

O integrante do grupo Pipoca do BBB22 comentou com Rodrigo sobre a votação


BBB22: Lucas e Rodrigo conversa sobre votação
BBB22: Lucas revela que já tem opção de voto
Por Juliete Costa

Publicado em 20/01/2022 às 15:00,
atualizado em 20/01/2022 às 15:10

Após a chegada de novos participantes na casa do BBB22, Rodrigo e Lucas aproveitaram a tarde desta quinta-feira (20), para treinar e conversar sobre o jogo. Em meio aos exercícios, o paulista questionou o colega de confinamento sobre as suas opções de voto.

Na ocasião, o engenheiro e estudante de medicina avisou que já tem dois alvos dentro da competição para indicar ao paredão, na primeira votação dessa edição: "Eu tenho duas opções". Ao saber que o rapaz já tinha em mente o nome de algumas pessoas, ele disparou: "Tá pensando em que?", perguntou.

Ao ser colocado 'contra parede' pelo brother, o estudante de medicina não quis revelar os nomes escolhidos e continuou malhando, sem responder a pergunta sobre seu voto no próximo domingo (23). Mas, apesar de preferir manter em segredo a sua indicação, ele revelou que meia hora antes da votação decidirá em quem vai votar.

Insistente, Rodrigo continuou querendo saber qual será a opção do rapaz para a formação do paredão: "Mas você tem que ter alguém já na sua cabeça", afirmou. Em seguida, para finalizar a conversa, Lucas apenas confirmou que já existe uma pessoa na sua jogada e que também tem um grupo na casa mais vigiada do Brasil no qual ele não tem tanta intimidade e não conversa muito.

Paulista chegou a comentar com outros brothers do BBB22 que não quer ser visto como chato no jogo

Em conversa com Eslovênia e Douglas Silva, o participante do reality revelou que tem medo de ser tachado como uma pessoa que só pensa no jogo. "Eu não quero ser um cara chato com isso e acho que estou sendo. Tudo eu penso em jogo", confessou ele aos colegas.

Na ocasião, a pernambucana disse que entendeu o lado do rapaz mas afirmou que assim como está no programa para ganhar um milhão e meio, também quer viver todos os momentos e aproveitar cada segundo. "Quero viver tudo de uma forma muito maluca", afirmou a moça.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado