Medo

BBB22: Bárbara revela medo de ser um dos alvos dos confinados

A gaúcha confessou que acredita estar na reta dentro da casa do BBB22


BBB22: Bárbara está com medo de ser alvo dos confinados
BBB22: Bárbara revela medo ao ver queridometro
Por Juliete Costa

Publicado em 20/01/2022 às 17:56,
atualizado em 20/01/2022 às 18:31

Após o almoço, Bárbara comentou com Laís e Rodrigo nesta quinta-feira (20), que está com medo de já ser um dos alvos da casa. Ela avaliou o queridômetro e disse que fará uma reflexão sobre as suas carinhas até o dia da indicação ao paredão.

"Eu vou fazer o balanço até domingo para ver. Graças a Deus estou imune, mas, se não, o meu estaria na reta", disse a moça para os colegas de confinamento na sala do Big Brother Brasil. Logo em seguida, o paulista também afirmou que está com o mesmo receio da gaúcha: "Estou na reta, eu acho", disse ele.

A médica goiana, que também está imune, por ter ganhado a prova de resistência na última terça-feira (18), fez questão de disparar: "Te achei muito mais interagindo com todo mundo desde ontem", relatou a sister para sua amiga.

Na ocasião, a gaúcha Bárbara aproveitou para desabafar: "Eu falei no queridômetro, eu até me senti melhor com a casa. Parece que as pessoas estão me respeitando mais. Me senti mais acolhida pela casa. Mas parece que eu senti errado", explicou.


Mais cedo, a sister comentou que também acha justo que o camarote do BBB22 tenha uma prova de resistência

"Agora que o time está completo, é justo que vocês também tenham o momento da prova de vocês", disse a modelo quando estava cozinha com os brothers. Naiara Azevedo que estava no local, fez questão de comentar sobre o assunto: "Eu não consigo nem pensar nisso agora, porque eu não consigo votar em ninguém", revelou a cantora.

O cantor Arthur Aguiar que entrou na casa mais vigiada do Brasil junto com Jade Picon e Linn da Quebrada, após recuperação da covid-19, também comentou: "Não precisa ser agora, né? Pode ser semana que vem", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado