Saiba mais

BBB22 ao vivo: Confira a entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada

Trio ficou de fora da estreia do reality por estarem isolados com Covid-19


Linn, Arthur e Jade chegando no BBB22
Confira a entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 13:00,
atualizado em 20/01/2022 às 14:05

Alvo de muitas especulações e diversas teorias, finalmente o trio que faltava no grupo Camarote entrou na casa mais vigiada do país. Jade PiconLinn da Quebrada e Arthur Aguiar ficaram de fora da estreia do BBB22 por estarem isolados após serem diagnosticados com Covid-19. A entrada do trio foi transmitida ao vivo em um plantão na Globo.

A primeira a entrar foi Linn. "Foi daqui que pediram mais uma participante?", perguntou a atriz e cantora, que logo foi abraçada pelos colegas de confinamento. Em seguida, foi a vez de Arthur que, contrariando a expectativa do público, chegou no gramado da casa e logo contou o real motivo de não ter entrado no início da edição.

"Cara, então, a gente pegou Covid, né, por isso que a gente não podia entrar antes. Ficamos o tempo todo no hotel. O pior foi quando falaram 'tu não vai poder entrar na estreia'... Aí foi a tortura", disse cantor e ator .

A última  a entrar foi Jade, que ficou em choque com a situação e logo foi abraçada pelos participantes eufóricos. Após a entrada do trio, Arthur questionou se os brothers desconfiaram de alguma coisa. "A gente tinha certeza que vocês iam entrar. Mas não sabia nada, achamos que era ontem", afirmou Tiago Abravanel.

Cronograma da semana

Nesta quinta, os participantes do Camarote realizam prova que também dá a imunidade para uma dupla. Na sexta (21), haverá uma superprova entre todos os grupos que dará a liderança e um anjo autoimune para um dos participantes.

No domingo (22), acontece um paredão triplo. O indicado pelo líder tem direito a contragolpe e cada pessoa da casa deverá indicar duas pessoas ao paredão.

Dos quatro participantes, apenas três disputam bate-volta sendo eles: indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. Quem vencer escapa do primeiro paredão e garante mais uma semana na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado