Treta?

BBB22: Naiara Azevedo interrompe fala de Tiago Abravanel: "Pra dar ibope"

Participante do grupo Camarote no BBB22, a cantora entrou no meio da conversa de Tiago com Pedro


BBB22: Naiara interrompe conversa de brothers
BBB22: Naiara interrompe fala de Tiago
Por Juliete Costa

Publicado em 20/01/2022 às 15:30,
atualizado em 20/01/2022 às 15:38

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi mais uma vez vista pelo público do BBB22 como uma pessoa inconveniente. Nesta quinta-feira (20), ela entrou no meio de uma conversa de Tiago Abravanel com Pedro Scooby e interrompeu o ator em sua fala.

Na ocasião, estavam os participantes do grupo Pipoca Eslovênia, Viny, Eliezer e também Arthur Aguiar, que está no grupo Camarote e chegou na casa mais vigiada do Brasil após recuperação da Covid-19. Durante a situação, o neto de Silvio Santos mostrou-se chateado pela interrupção de seu papo com o surfista. "Pera aí, gente... eu tô falando", disse ele no meio da confusão. "É pra dar um ibope, a gente não brigou ainda", respondeu Azevedo.

Nas redes sociais, os internautas que já estavam criticando e 'cancelando' a cantora por suas atitudes e falas dentro do programa, não perderam tempo e mais uma vez detonaram a moça: "Se ele ficou bravo, tá com a razão, ela foi bem mal educada aí", escreveu uma seguidora.

Dona dos 50 reais já está na lista dos cancelados na internet desde o início do BBB22

No jogo, Naiara tem se revelado como uma pessoa inconveniente, mal educada e que fala coisas desnecessárias. Por conta de suas atitudes desde que chegou na competição, a artista está sendo bombardeada na internet e já está na lista de alguns competidores para votação do próximo domingo (23).

No Twitter, muitos seguidores e fãs do programa estão comentando sobre essa versão que poucos conheciam da moça: "Meu maior medo é quando a Naiara Azevedo abre a boca, dá uma tremenda vergonha alheia", escreveu uma internauta.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado