Em alta!

BBB21: Gilberto bate 8 milhões de seguidores no Instagram

Equipe compartilhou uma montagem divertida do brother caracterizado de Pabllo Vittar


Montagem de Gilberto vestido de Pabllo Vittar
BBB21: Gilberto bate 8 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Globo

Gilberto bateu 8 milhões seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (21). Para comemorar, a equipe do brother do BBB21 compartilhou uma montagem divertida do pernambucano caracterizado de Pabllo Vittar.

"Pela misericórdia, já somos 8 milhões de vigorosos!!! Como a Pabllo canta na música preferida de Gil: "Se eu recebo dor, te devolvo amor!". Que continuemos construindo essa grande corrente de amo", diz a publicação.

"Agradecemos muito a todos os vigorosos pela torcida e vigor em todos os momentos! E, para coroar a liderança vigorosa, hoje à noite teremos na festa show da @pabllovittar e @PretaGil", finaliza a postagem.

Preta Gil e Pabllo Vittar comandam festa no BBB21

Preta Gil e Pabllo Vittar são as grandes atrações na festa do BBB21 da noite desta quarta-feira (21). A atração foi revelada semanas após circular a notícia de que Boninho teria vetado a apresentação da dupla.

"Estou muito ansiosa para fazer o show hoje na casa. Muito, muito, muito, porque faz muito tempo que eu não faço show e eu sou muito fã dessa edição. Amo BBB, mas essa me pegou pelo coração. Vai ser muito especial", disse Pabllo.

Já Preta contou que essa é a quarta vez que canta no reality. "Para mim é uma honra sempre cantar na casa do Big Brother, vai ser a quarta vez que eu vou cantar. Vai ser uma loucura, aguardem".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado