Poderosa

BBB21: Juliette conquista 22 milhões de seguidores no Instagram

Sister ganhou um milhão de fãs em uma semana


Juliette posa de chapéu antes do BBB21
Juliette conquista 22 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 15:40,
atualizado em 21/04/2021 às 15:42

Juliette bateu os 22 milhões seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira (21). A conquista acontece uma semana após a advogada conquistar os 21M na rede social. Ela é a participante mais seguida pelo público do BBB21.

Na última quarta-feira (14), quando a maquiadora atingiu os 21 milhões, a equipe da sister disse que o estoque de fotos da sister para comemorar o ganho de seguidores tinha acabado, pois quando Juliette confinou, eles não imaginavam um crescimento tão grande para a sister.

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou, e em 24h, após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 

BBB21: Juliette conquista 22 milhões de seguidores no Instagram

Juliette atinge 22 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução

 Os números de seguidores de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos (Pipoca), são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo no mundo midiático, como Xuxa, Angélica, Sandy, Fernanda Lima, Luciano Huck, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso.

Foto de Juliette beijando cantor viraliza

Uma antiga de Juliette, do BBB21, beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes viralizou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (20). Após receber diversas mensagens, o músico resolveu se pronunciar sobre a ficada dos dois.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha", começou a se explicar Ranniery.

E o cantor continuou a explicação: "Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado