Cantoria

BBB21: Fiuk canta 'Alma Gêmea' e Juliette dispara: "Não vim fazer casal"

Brothers ficaram soltinhos após almoço especial


Juliette e Fiuk no banheiro do BBB21
Fiuk canta 'Alma Gêmea' para Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 17:54,
atualizado em 21/04/2021 às 17:58

Fiuk e Juliette tiveram um momento cantoria na casa do BBB21. Durante a brincadeira, o brother escolheu 'Alma Gêmea', música de Fábio Jr., e cantou olhando para a sister. "Foi mal, pai", disse ele, após rir com a advogada. A sister respondeu: "Foi mal, o que? É um privilégio essa música ser minha". Eles continuaram a cantar o hit juntos no banheiro da casa mais vigiada do Brasil.

Pouco depois, a sister desabafou com Gilberto, João Luiz e Camilla de Lucas sobre sua vida amorosa. "Não vim aqui para fazer casal e ficar sofrendo por paixão e amor. Vim aqui para ganhar um milhão e meio e ganhar prova, mas não estou ganhando prova, então estou ganhando só o um milhão e meio", disse a advogada.

"É isso aí, Juliette, te apoio!", disse Camilla de Lucas. Os brothers brincaram e aplaudiram a sister. E Juliette continuou: "Eu me relacionaria com qualquer um desses. Ah, tu pegaria Fiuk? Pegava! João? Pegava! Rodolffo? Pegava. Eu pegava todos, mas não foi o propósito que eu vim aqui."

"Agora, a tentação é grande, o coração é grande. Mesmo assim é mais uma prova de resistência", completou a paraibana.

BBB21: Juliette conquista 22 milhões de seguidores

Juliette bateu os 22 milhões seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira (21). A conquista acontece uma semana após a advogada conquistar os 21M na rede social. Ela é a participante mais seguida pelo público do BBB21.

Na última quarta-feira (14), quando a maquiadora atingiu os 21 milhões, a equipe da sister disse que o estoque de fotos da sister para comemorar o ganho de seguidores tinha acabado, pois quando Juliette confinou, eles não imaginavam um crescimento tão grande para a sister.

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou e, em 24h após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado