Noite de show

Após polêmica, Preta Gil e Pabllo Vittar comandam festa no BBB21

Atração foi revelada após circular a notícia de que Boninho teria vetado a apresentação da dupla


Preta e Pabllo mandando beijo pra foto
Preta Gil e Pabllo Vittar comandam festa no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 16:47,
atualizado em 21/04/2021 às 16:51

Preta Gil e Pabllo Vittar são as grandes atrações na festa do BBB21 da noite desta quarta-feira (21). A atração foi revelada semanas após circular a notícia de que Boninho teria vetado a apresentação da dupla.

"Estou muito ansiosa para fazer o show hoje na casa. Muito, muito, muito, porque faz muito tempo que eu não faço show e eu sou muito fã dessa edição. Amo BBB, mas essa me pegou pelo coração. Vai ser muito especial", disse Pabllo.

Já Preta contou que essa é a quarta vez que canta no reality. "Para mim é uma honra sempre cantar na casa do Big Brother, vai ser a quarta vez que eu vou cantar. Vai ser uma loucura, aguardem".

Boninho desmente corte de show no BBB21

Os rumores sobre o big boss ter vetado a dupla aconteceu semanas atrás. Na época, circulou  que o motivo do veto seria que Preta e Pabllo teriam manifestado sua torcida por alguns participantes da atual edição.

Boninho usou as redes sociais para desmentir a história: "Gente, amo a @pretagil minha amiga que já foi muitas vezes no @bbb e admiro a @pabllovittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado